Associação de Artesanato Nossa Arte inaugura sua sede

SINOMAR CALMONA

Sede da associação, na Rua São Sebastião, 265, Vila Machadinho

COLUNA - Sinomar

Data 23/03/2023
Horário 05:15

“A Associação Nossa Arte nasce com a missão de transformar vidas, ajudar pessoas, gerando oportunidades e dignidade aos profissionais da arte, artesanato e culinária”, destacou a presidente da nova entidade, Viviane Franco Bueno, na inauguração, dia 16/03, na Rua São Sebastião, 265, Vila Machadinho. Viviane, idealizadora do projeto, é artesã e professora de costura criativa. A associação nasce com 25 sócios. De acordo com Viviane, os únicos requisitos para tornar-se sócio é ser artista ou artesão culinarista e trabalhar em prol da valorização da arte e da expansão dela.


ANA PAULA SETTI, SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO, E VIVIANE FRANCO BUENO, PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO NOSSA ARTE


AMIGAS BRINDAM NO COQUETEL DE INAUGURAÇÃO


ARTESÃO PAULO SERGIO CADETTE, A ARTESÃ E RESTAURADORA DE IMAGENS RELIGIOSAS ELENICE CARRARA E O ARTESÃO SIFREDO CARLOS


VIVIANE E A ARTESÃ LORENA BARROS

CIRCUITO GASTRONOMIA
Festival gastronômico Circuito Sabor e Arte ocorre em Presidente Prudente, até 30 de abril, com a participação de 17 restaurantes. A organização do evento é do Instituto Oeste Paulista, representado pelo coordenador Rubens Afonso, Renato Medeiros e Américo Gomes. Sicoob Paulista é o patrocinador máster.

PARTICIPANTES
Confira os restaurantes participantes do Circuito Sabor e Arte: Aruá Restaurante; Banzai Sushi House; Canta Gallo restaurante; Dachô restaurante japonês; Donna Oliva Pizzaria; Fulô de Mandacaru; Garden Restaurante; H2 Chopp; Mamuru; Manú Bakery; Palatum Rooftop; Tacchino Ristorante; Tio Vavá; Macarones Trattoria; Umê Gastronomia; Wacko bar e bistrot e Yakisushi. A lista completa dos pratos e endereço dos restaurantes participantes podem ser conferidos no link: www.circuitosaborearte.com.br.

HOME OFFICE
A cozinha e o closet, os mais lembrados quando falamos em móveis planejados, agora dividem espaço com o novo ambiente mais pedido: o escritório. Do ano passado pra cá, o home office e as aulas em casa se tornaram rotina e muitos prudentinos tiveram que se adaptar. Foi preciso redesenhar o local de trabalho e de estudo para melhorar o conforto da família. 
 

Publicidade

Veja também