Associação de tênis de mesa inaugura nova sede em PP

Espaço fica localizado na Rua Maria Dias Peixe, 24 (esquina com a Avenida Paulo Marcondes), Jardim São Sebastião; em 2021 o objetivo é criar ações para escolas e iniciativas privadas

Esportes - WEVERSON NASCIMENTO

Data 25/10/2020
Horário 06:15

A modalidade esportiva do tênis de mesa cresce a cada dia em Presidente Prudente, celeiro de grandes mesatenistas. E para abrigar estes profissionais, a Associação de Tênis de Mesa do Oeste Paulista conta agora com uma nova sede localizada na Rua Maria Dias Peixe, 24 (esquina com a Avenida Paulo Marcondes), Jardim São Sebastião. O espaço foi inaugurado na manhã de ontem e contou com um campeonato interno seguindo todas as medidas sanitárias.

 

De acordo com o presidente da associação, Gilberto Henrique Branco Lopes, o Giba, a nova estrutura conta com um espaço mais amplo para abrigar os associados e somou novos professores ao time de instrutores. Para o próximo ano, ele explica que o objetivo da Associação de Tênis de Mesa do Oeste Paulista é criar ações para escolas públicas e privadas, além de iniciativas para empresas.

 

SERVIÇO

Para se tornar um associado ou adquirir mais informações, basta entrar em contato através dos telefones/ WhatsApp (18) 99701-5303/ 99737-8350/ 99729-3057.

 

Cedida - Inauguração contou com um campeonato interno seguindo todas as medidas sanitárias

Publicidade

Veja também