Associação dos Delegados  atua na região de Prudente

SINOMAR CALMONA

Advogado Genaldo Alves da Silva

COLUNA - Sinomar

Data 19/11/2023
Horário 04:47

Genaldo Alves da Silva representa a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, como corretor de seguros autorizado, e tem visitado delegacias e outros órgãos públicos, para apresentar os serviços oferecidos pela entidade. Atualmente o foco é atender delegados e funcionários da Polícia Civil. Em breve ele visitará a Polícia Militar. “O seguro oferecido pela associação dá direito aos funcionários públicos e seus familiares e devida indenização em caso de acidentes durante as atividades ou não”, explicou Genaldo.

Chef Ana Pacheco foi à 
feira de empreendedorismo

Gastróloga com especialização em Gastronomia Funcional e Natural, a chef Ana Pacheco, 50 anos, ficou reclusa em um sítio em Taciba desde o início da pandemia, onde começou a produzir alimentos e geleias artesanais. Este ano cadastrou sua microempresa no Sebrae, e diz que “foi aí que aconteceu a grande virada de chave da carreira como gastrônoma”.  Quando preencheu um formulário para participar da maior feira de empreendedorismo do mundo, a São Paulo Expo 23, diz que não imaginava a dimensão de tudo que estava por vir. “No mês de setembro recebi uma ligação do Sebrae comunicando que eu havia sido escolhida a participar deste grande evento. Poder sair do meu casulo foi algo indescritível e poder representar o município de Taciba foi uma honra. Em meu trabalho priorizo pela qualidade e naturalidade do sabor de cada fruta dando a cada potinho sua identidade e foi com esse trabalho focado no amor pela gastronomia e representatividade regional que participei da São Paulo Expo 23”, comentou Chef Ana.


A CHEF ANA PACHECO, COM ANDREA BUENO E ANDRÉ SAPORETTI, APRESENTADORES DO POD CAST DO SEBRAE

Cartório Bruna tem novo integrante

Visitando o Cartório Bruna - 3º Tabelião de Notas e Protesto de Presidente Prudente, encontrei o meu amigo Denilson Daniel, de casa nova. Ele é o mais novo integrante do Cartório Bruna. Denilson tem 34 anos de experiência em lavratura de atos públicos notariais em geral.


A TABELIÃ BRUNA CARLA SALOMÃO NOGUEIRA CUNHA MELO, E OS SERVENTUÁRIOS NOTARIAIS, DENILSON DANIEL E JOSÉ NUMERIANO

BOM DIA
-A lua cheia disse ao vaga-lume:
- Criticar não é do meu costume. Mas essa tua luz é bem fraquinha...
 O vaga-lume respondeu:
- Mas é minha!

NOVO MUFFATO
O novo empreendimento inaugurado ontem no Parque Cedral é o terceiro Max Atacadista de Prudente e quarta loja do Grupo Muffato na cidade. Isso mostra que a empresa está atenta às demandas dos clientes e às modalidades de negócios que o prudentino gosta. Desta vez agregando o autoposto e alguns serviços para atender ainda melhor aos consumidores.

BINGO
Acontece neste domingo, a partir das 12h, o Bingo Novilha e Churrasco da APPAR (Rede de Apoio  aos Pacientes Renais de Prudente Região). O convite individual custa R$ 100 e será realizado na sede do Sipol, à Praça Cel. Francisco de Paula Goulart, 259, na Vila Maristela. Informações: (18) 99653-7493.

 

 

Publicidade

Veja também