Associação dos Engenheiros entregou o projeto da Apae

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 05/06/2022
Horário 08:10
Foto: Arquivo
 João Freitas
João Freitas

(Síntese) No domingo último na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae - de Presidente Prudente, ocorreu uma reunião de entrega da projeto do futuro prédio da entidade pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Alta Sorocabana. João Freitas que fez o desenho deu todas as explicações técnicas sobre os pavilhões que serão construídos. (...) 

Aqui está nascendo uma nova faculdade
(Síntese) Vinte homens vêm trabalhando há nove semanas na construção da futura sede da Apec (Associação Prudentina de Educação e Cultura), que se situa numa área de 10.000m² à Rua Planalto, nos altos do Jardim Bongiovani. O novo edifício terá 2.200m² de área construída da nova faculdade com cinco áreas: Matemática, Estudos Sociais, Desenho e Plástica, Pedagogia, Letras e Complementação Pedagógica. (...)


Foto: Apec

Mocidade prepara a festa de Corpus Christi
(Síntese) Centenas de estudantes e professores estão empenhadas num trabalho de equipe bem coordenado na elaboração de um belo tapete multicolorido, no centro da cidade, para celebrar a magna data de Corpus Christi. (...)


Foto: Tapete Corpus Christi

Colheita mecanizada abre novos horizontes
para a agricultura da Alta Sorocabana

(Síntese) O panorama rural da Alta Sorocabana poderá sofrer radical transformação se a maioria dos grandes proprietários compreender a importância da mecanização agrícola que de uma fase empírica está caminhando para uma etapa das mais avançadas da era tecnológica, mediante o emprego de modernos equipamentos. (...)


Foto: Colheita mecanizada

SOCIAIS 

Prudente elegeu domingo sua miss – Maria Cecília Lima foi eleita “Miss Prudente 72”, no domingo passado em desfile realizado no Ginásio de Esportes. Em segundo lugar ficou Inês Dinallo e em terceiro, Lúcia Helena Pereira.


Foto: Maria Cecília Lima

ESPORTES

Corinthians x Palmital
Está programado para a tarde de hoje no estádio do Parque São Jorge em Presidente Venceslau o jogo do mosqueteiro venceslauense enfrentando o Palmital. Depois de duas derrotas fora para o Ipauçu e Oswaldo Cruz, os corintianos esperam reabilitação frente aos palmitalenses.

Cinema 

Cine Presidente, NINHO DE COBRAS, com Kirk Douglas
Cine João Gomes, ERAM 13... MAS FALTAVA UMA, com MyrleneDemongeot e Vitorio Gasmann
Cine Fenix, A PRIMEIRA NOITE DO DOUTOR DANIEL, com Lando Buzanca e Ira Furstenberg
 

Publicidade

Veja também