Associação Paulista de Medicina tem vice-presidente de Prudente

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 03/12/2023
Horário 04:15
O ORTOPETISTA E TRAUMATOLOGISTA ROBERTO LOTFI
O ORTOPETISTA E TRAUMATOLOGISTA ROBERTO LOTFI

Ex-presidente da Sociedade de Medicina de Presidente Prudente, o ortopedista e traumatologista Roberto Lotfi Junior foi diplomado dia 25 de novembro para assumir o cargo de vice presidente na diretoria da Associação Paulista de Medicina, gestão de 2023 a novembro de 2026. Lotfi já diretor de Defesa Profissional da APM, de 2020 a 2023, e foi conselheiro diretor tesoureiro do Cremesp – Conselho Regional de Medicina, responsável pela Comissão de Qualidade, de 2013 a 2018.


LIILIAN BECKNER, ARQUITETA E DESIGNER DE INTERIORES RESPONSÁVEL PELO PROJETO, LADEADA POR MARLENE SARTORI, DIRETORA DA VITÓRIA REGIA GARDEN, E GIOVANA SARTORI ALMEIDA, ARQUITETA E PAISAGISTA

Loja vai inaugurar o maior show room
de tapetes orientais do interior paulista

Há mais de 50 anos transformando lares em Presidente Prudente, a loja Vitória Régia Paisagismo Móveis e Decoração ganha uma ampliação de 1.200 metros quadrados, com grande show room para abrigar novas linhas de objetos de decoração exclusivos e um espaço generoso dedicado à arte milenar dos tapetes orientais. A inauguração será na quarta-feira (6), a partir das 13h, na Avenida Joaquim Constantino, 800, Parque Cedral (defronte ao campus II da Unoeste, do outro lado da rodovia). Amigos da coluna que já visitaram o espaço comentaram que é sem dúvida o maior show room de tapetes orientais do interior paulista. Vale a pena visitar e conferir a magia dos tapetes orientais e uma estética que não apenas agrada aos olhos, mas também enriquece a alma.

BOM DIA
Humildade, quem tem vai longe!

ECONOMIZAR ÁGUA
Pesquisas revelam, tristemente, que o brasileiro não aprende a poupar água na hora do banho, nem quando escova os dentes. Vale ainda para quem faz a barba. Nas ruas, é comum o cenário de quem "varre" a calçada com a mangueira de água.

ILUMINA PRUDENTE
A campanha “Ilumina Prudente” premiará duas categorias de decoração natalina: empresarial e residencial, com prêmios em dinheiro e bicicletas. Os interessados em participar podem fazer a inscrição até 15 de dezembro. A Acipp é um dos realizadores do "Ilumina Prudente", juntamente com o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente), Prefeitura e jornal O Imparcial.

PAPAI NOEL
Multi Itens, maior atacado da região, está em clima de final de ano. Rita e Aldir Dalefi expõem desde o inicio de novembro sua tradicional seção com tudo para a temporada de Natal

DEZEMBRO
Último mês deste ano desafiador que está sendo 2023. Janeiro está logo ali e ainda existem muitas possibilidades para serem aproveitadas e sonhos a serem realizados.

 


 

Publicidade

Veja também