Atacante prudentino assina com Sheffield da Inglaterra

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 13/10/2021
Horário 04:00
Fernandinho assinou contrato profissional com o Sheffield United
Fernandinho assinou contrato profissional com o Sheffield United

Fernando Macedo, o Fernandinho, natural de Presidente Prudente, com 17 anos, assinou ontem contrato profissional com o Sheffield United, da Inglaterra. O repórter João Castelo Branco, da Inglaterra, disse que o ponta habilidoso estava morando em Londres desde 2019 após ter sido dispensado da base do Red Bull Bragantino, e vinha batalhando seu caminho do zero, na Inglaterra. Com apoio da mãe, da irmã e empresários, conseguiu a chance no Sheffield e impressionou.

 

Psicopedagogia
A psicopedagoga Maria Beatriz Sanchez está inaugurando o Idea (Instituto de Desenvolvimento e Aprendizagem de Presidente Prudente), na Rua José Tognoli, 261 A - Jardim Petrópolis. A clinica oferece serviços nas áreas de Pedagogia, Psicopedagogia, Psicologia, Neuropsicopedagogia, Fonoaudiologia e Musicalização.


Café gourmet
Está chegando ao mercado, a linha de cafés da COA, uma empresa que se propõe a trazer para nossa cidade um café selecionado, produzido com carinho, otimismo e amor! 
A Semana de Degustação dos cafés e chocolates da COA ocorre de hoje ao dia 16 de outubro, no Prudente Home Trade Center.

Efeito colaterais
Maior tempo de tela e menos atividade física: o estilo de vida do brasileiro piorou durante a pandemia, mostra pesquisa de universidades federais mineiras. Diminuiu a frequência de realização de café da manhã, lanche e almoço, por outro lado, aumentou a realização de lanches noturnos e outras refeições além das tradicionais. Os hábitos alimentares também pioraram, com aumento de consumo de pães, farináceos, refeições instantâneas e fast food. O consumo de frutas e vegetais, por sua vez, caiu.

 

RAPIDINHAS


Hoje é o dia da fisioterapia.


Neste dia um abraço a todos fisioterapeutas, profissionais que também trabalham em prol de nossa saúde!


Nesta mesma data também se comemora o Dia Mundial de Lavar as Mãos. 


Lavar as mãos tem que ser um hábito. Mãos limpas significam mais saúde pra você.


Advogado Adib Abdouni, que tem muitos amigos em Presidente Prudente, convida para mais um lançamento, seu segundo livro, "Fake News e os limites da liberdade de expressão", dia 11 de novembro, 19 horas, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.


Dia 23 de outubro, mais um McDiaFeliz todo o Brasil se une à causa do tratamento de crianças com câncer. 


Em Presidente Prudente toda renda arrecadada com a venda dos Big Mac, será revertida para o tratamento de crianças com câncer no Hospital de Esperança.


Não deixe de colaborar no McDiaFeliz, passe na loja do Hospital de Esperança ou nas lojas Monalisa e adquira o tiquete antecipado do seu BigMac.


Academia Enforma comemora 28 anos essa semana.


Ponto final: Somos caminhoneiros da mesma estrada.

Publicidade

Veja também