Atende Prudente sedia processo de seleção de 250 funcionários para nova loja do Muffato

Segundo Prefeitura, entrevistas foram iniciadas nesta segunda e devem se estender até dia 13; admitidos vão trabalhar em unidade onde funcionava extinto Makro

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 04/09/2023
Horário 17:11
Foto: Rodolfo Viana/Secom
Entrevistas de candidatos às vagas são realizadas no Atende Prudente
Entrevistas de candidatos às vagas são realizadas no Atende Prudente

O prédio do Atende Prudente sedia o processo de seleção dos funcionários que serão contratados para a nova loja do Grupo Muffato, quarta unidade em Presidente Prudente e a primeira loja do Estado de São Paulo com posto de combustíveis, que será situada na Avenida Joaquim Constantino, onde funcionava o Makro. As entrevistas foram iniciadas nesta segunda e devem se estender até o dia 13 de setembro.

Conforme informações do grupo, há cerca de 250 vagas disponíveis nesta etapa de contratações, com oportunidades em diversos cargos, como operador de caixa, repositor, açougueiro, operador de empilhadeira, agente de prevenção e vendedor, por exemplo.

As seleções acontecem em parceria com o Emprega Prudente. Há oportunidades para pessoas com deficiência, candidatos ao primeiro emprego e também pessoas com mais de 60 anos. Os treinamentos devem ser iniciados ainda no mês de setembro. Já a loja deve ser inaugurada em novembro deste ano.

As entrevistas desta semana devem contemplar quem já realizou o cadastro e recebeu a convocação para a entrevista presencial.

Quem ainda se interessar e, caso haja vagas disponíveis, é necessário se cadastrar no www.empregaprudente.com.br e também preencher o formulário na plataforma da empresa, no link grupomuffatovagas.gupy.io, selecionando o município de Presidente Prudente.

Caso selecionado, o candidato deve comparecer à primeira entrevista, no dia e horário agendados, levando carteira de trabalho (pode ser digital), CPF (Cadastro da Pessoa Física) e RG. Esta etapa será realizada no Atende Prudente, que fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, 342, na Vila Marcondes. Aprovados serão encaminhados para a segunda entrevista, com o gestor da loja.

De acordo com o gerente do Atende Prudente, Jonas Martins, que tem acompanhado as entrevistas, receber essa seleção reafirma a parceria que o município tem construído com o Grupo Muffato. “Estamos à disposição, vamos colaborar com o que for necessário. Agradecemos o investimento em nossa cidade e esses mais de 200 empregos para nossas famílias”, expõe.

Ainda conforme o gerente, os agendamentos feitos até esta terça serão destinados aos candidatos que se inscreveram por meio do Emprega Prudente, sendo 50 entrevistas por dia.

Publicidade

Veja também