Allana Romão Rodrigues é vice-campeã no salto em altura (1,71m) do Campeonato Brasileiro Interclubes Loterias Caixa de Atletismo Sub-20, realizado entre os dias 7 e 9, na nova pista da UFF (Universidade Federal Fluminense), localizada no campus de Gragoatá (RJ), que recebeu o nome de Complexo de Atletismo Aída dos Santos – uma homenagem a atleta de Niterói –, quarta colocada nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 1964, no salto em altura.
“Vamos em frente. Temos bastante competições pela frente! Como o Sul-Americano, que para estar nele agora a gente tem que brigar para ficar em primeiro do ranking. Temos o Troféu Brasil, Estadual Paulista, Sub-23 e Adulto. Tem muita coisa ainda”, expõe o comandante da equipe e pai da atleta Allana, Cremilson Julião Rodrigues, o Montanha, que teve a companhia da esposa Mirella Romão Rodrigues.
Além da jovem, a equipe ainda esteve representada pelos atletas: Júlia Gomes Machado (11° lugar no lançamento de dardo - 27,19m); Eduardo Albano Silva (qualificação - 53.72s); Kayque Luciano Borges (13° lugar no arremesso de peso - 11,37m e 21° lugar no lançamento de disco - 28,11m).
Allana, que é da equipe prudentina da APA/TCPP/Semepp (Associação Prudentina de Atletismo / Tênis Clube de Presidente Prudente / Secretaria Municipal de Esportes) Talento Olímpico, foi uma dos 697 atletas inscritos integrantes dos 132 clubes de 23 Estados brasileiros mais o Distrito Federal.
William Cesar Leite, Dr. Enio Luiz Perrone, FCT/Unesp (Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista), Unicesumar, Toledo Prudente Centro Universitário, Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), Imobiliária Sistema, Med Rad Prudente, Gelo Philadelphia, Clínica Restore e governo de Presidente Prudente.