Atleta da Semepp/Adoar fatura ouro no Estadual de Badminton

Conquista ocorreu após Giovane Jorgy de Oliveira derrotar os atletas de Serra Negra (SP) e de São Bernardo do Campo (SP), na categoria dupla masculina série C

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 08/11/2021
Horário 21:01
Foto: Cedida/Edmilson Anzai
Lugar mais alto do pódio foi conquistado no fim de semana em Itapetininga (SP)
Lugar mais alto do pódio foi conquistado no fim de semana em Itapetininga (SP)

O atleta de badminton da Semepp/Adoar, Giovane Jorgy de Oliveira, conquistou medalha de ouro na 2ª Etapa Estadual de Badminton, realizada no fim de semana em Itapetininga (SP). A conquista do pódio ocorreu após derrotar os atletas de Serra Negra (SP) e de São Bernardo do Campo (SP), na categoria dupla masculina série C. O atleta foi o único representante da equipe prudentina, enquanto os outros estavam se preparando para a 3ª Etapa, que vai ocorrer no início de dezembro.      
O técnico Alisson dos Santos Freitas relata que a equipe da Semepp/Adoar não foi completa para esse estadual. A intenção foi preparar melhor os atletas da base para o próximo estadual de Brodowski. Quanto à participação de Giovane nesse último torneio, ele ressalta que está satisfeito com o desempenho do atleta e elogiou o seu esforço em participar do estadual e bem representar a cidade.




 

Publicidade

Veja também