Atleta do Futuro: Sesi Prudente anuncia 40 vagas remanescentes

Interessados poderão se inscrever presencialmente nas modalidades natação e badminton; programa possui mais de 80 mil alunos em todo o Estado

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 04/10/2022
Horário 20:12
Foto: Sesi
PAF promove a formação e a disseminação da cultura esportiva, de forma gratuita, para crianças e jovens
PAF promove a formação e a disseminação da cultura esportiva, de forma gratuita, para crianças e jovens

O CAT Sesi Presidente Prudente está com inscrições abertas para 40 vagas remanescentes do PAF (Programa Atleta do Futuro) nas modalidades natação e badminton. Os interessados deverão comparecer presencialmente à unidade com os documentos do aluno e do responsável para inscrição. Se a criança ou adolescente não for contemplado, poderá ser inscrito em uma lista que será acionada caso surjam novas vagas futuramente.
O coordenador de qualidade de vida, Clóvis Bressanin, destaca que as vagas são limitadas. “Estamos ampliando as aulas do PAF gradativamente e por esse motivo surgiram essas vagas para a comunidade. No badminton, o público-alvo é de crianças entre 6 e 14 anos. Já na natação, a faixa etária é a de 13 a 17 anos”, explica. 
Os responsáveis deverão apresentar RG e CPF (do aluno e do responsável), comprovante de endereço com CEP, atestado dermatológico (para aulas de natação) e uma foto 3x4 (se não possuir, a foto do aluno é realizada na unidade). 

Sobre o PAF

O Programa Atleta do Futuro promove a formação e a disseminação da cultura esportiva, de forma gratuita, para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. Atualmente, o programa possui mais de 80 mil alunos em todo o Estado. 

SERVIÇO
Vagas Remanescentes – Programa Atleta do Futuro (PAF) (Badminton e Natação)
Inscrições presenciais por ordem de chegada
Av. Ibrain Nobre, 585 – Parque Furquim
(18) 3901-8100 / (18) 99659-6111 (WhatsApp)

 

Publicidade

Veja também