Atletas da Semepp estão na final do Troféu Brasil de Atletismo no MT

Edição deste ano é importante porque será uma das últimas competições para os atletas confirmarem a pontuação e/ou índice para o Mundial de Atletismo 2023

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 06/07/2023
Horário 18:38
Foto: Cedida
Comissão técnica e os atletas da Fundacte/Semepp de Prudente
Comissão técnica e os atletas da Fundacte/Semepp de Prudente

O atleta da equipe Fundacte/Semepp de Presidente Prudente, Alexsander Russo, se classificou para a final do Troféu Brasil de Atletismo, que está sendo disputado na cidade de Cuiabá (MT), na estrutura do Centro Olímpico de Treinamento da UFMT (Universidade Federal do Mato Grosso) O prudentino garantiu vaga na final da prova dos 400 metros, com o tempo de 46:91. A velocista Maria Victória Belo de Sena também se classificou para a final dos 400 metros, com o tempo de 53:88. A decisão ocorre amanhã.

João Sena, mesmo fazendo sua melhor marca pessoal, não conseguiu se classificar para a final  dos 400 metros. O técnico do time prudentino, Inaldo Sena, avalia como positiva, até agora, a participação de seus atletas.

 “Estou muito feliz pelo desempenho dos nossos atletas até aqui, pois estamos em uma competição que é muito forte tecnicamente falando. Quero aproveitar e agradecer aos nossos parceiros: Salvatore, Semepp, Fundacte, Quialheiros Medicina avançada, Academia Core Performance, Magrissa fisioterapia e Paulinha fisioterapeuta”, comentou Inaldo. Acompanha ainda a equipe da Fundacte/Semepp, o massagista Jorge Antônio Lima.

O prefeito Ed Thomas parabenizou a equipe pela conquista e por levar o nome da cidade como exemplo de bons resultados, principalmente para os jovens.

A edição deste ano do Troféu Brasil será uma das últimas competições para os atletas confirmarem a pontuação e/ou índice para o Mundial de Atletismo 2023. O Troféu Brasil de Atletismo 2023 também servirá de seletiva para a equipe brasileira no Sul-Americano da modalidade. 



 

Publicidade

Veja também