Atletas prudentinos colecionam medalhas em disputas aquáticas

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 17/11/2015
Horário 07:08
 

O nadador Marco Antônio Ferreira Júnior voltou dos JEJ (Jogos Escolares da Juventude) realizados em Londrina (PR) no fim de semana, com quatro medalhas no peito. O atleta prudentino da Escola Estadual Monsenhor Sarrion foi ouro nos 100 metros livre e prata nos 50 m livre. Ele ainda ajudou a seleção paulista a ganhar prata no revezamento 4x50 m medley, e nos 4x50 m livre a ficar com ouro e o recorde da prova.

Quem também caiu e bem nas piscinas foi Luise Fernanda Fernandes de Matos, do Colégio Apogeu, ouro em cinco provas (50 m borboleta, 4x50 m medley, misto, feminino, livre), e bronze nos 50 m livre.

Jornal O Imparcial Ponto mais alto do pódio contou com representante de Prudente
Ponto mais alto do pódio contou com representante de Prudente
Divulgação/COB

Aluna do Colégio Criarte, Lara Fernanda Ramos dos Santos também subiu ao ponto mais alto do pódio no revezamento 4x50 m medley; Larissa Codogno Meneguesso da Escola Estadual Monsenhor Sarrion, ajudou o 4x100 m livre a ficar em primeiro.

Os quatro fazem parte do time de natação Pastorinho/Criarte/Semepp e foram comandados pelo também treinador da equipe, Elvancir Pereira do Nascimento, Pepe. "Pessoalmente estou muito feliz pelas conquistas dos nossos atletas em Londrina e também por estar atravessando o melhor momento da minha carreira. Foi maravilhosa a nossa participação em uma das competições mais importantes do país. Os atletas que representaram as escolas estão comemorando as conquistas", conta o técnico. Júlia Araújo Carvalho também fez parte do elenco.
Publicidade

Veja também