Atletas prudentinos participam de jogos escolares em Londrina

Esportes - Jefferson Martins

Data 11/11/2015
Horário 07:01
 

O quarteto prudentino da Fundacte/Centro de Excelência/Semepp viaja hoje para Londrina (PR), onde vai encarar os JEJ (Jogos Escolares da Juventude) - 15 a 17 anos -, de 13 a 15 de novembro. Ansiosos, os atletas prudentinos esperam um resultado expressivo, assim como na etapa classificatória, nos Jeesp (Jogos Escolares do Estado de São Paulo), realizado em outubro, na pista do Ibirapuera.

Uma das atletas é Giovana Rosália dos Santos, representante da Escola Estadual Maria Luiza Formozinho Ribeiro, que vai disputar os 400 metros. "Estou bastante confiante. Treinei muito, me dediquei, agora é só esperar a hora e dar o melhor de mim", fala a atleta.

Jornal O Imparcial Na competição, Maria Victória (à esq.) encara os 100 m; Giovana corre os 400 m

William da Conceição Santos, da mesma instituição de ensino, também enfrenta os 400 m. Já Maria Victória Belo Sena, do Colégio Esquema Único Poliedro, atua nos 100 m. Marcelo Ferreira Neves, da Escola Estadual Monsenhor Sarrion, corre os 100 e 200 m.

 

Nacional

Em setembro, o mesmo elenco foi responsável por bons índices no Campeonato Brasileiro Interclubes de Menor, disputado em São Bernardo do Campo. A equipe foi ouro no revezamento 4x400 m misto com o elenco que está classificado para os JEJ.
Publicidade

Veja também