Atlético/Casinhas vence 1º Torneio de Futsal 

Competição foi realizada ontem entre 8 equipes, na quadra poliesportiva do Conjunto Habitacional João Domingos Netto

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 21/02/2022
Horário 21:37
Foto: Marcos Chicalé
Pose para a foto oficial, o campeão Atlético/Casinhas do João Domingos
Pose para a foto oficial, o campeão Atlético/Casinhas do João Domingos

A equipe campeã do 1º Torneio de Futsal, realizado ontem na quadra poliesportiva no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, foi o Atlético/Casinhas do João Domingos. O time sagrou-se campeão ao vencer na final a equipe do Grêmio Ana Jacinta por 5 x 2. 
O terceiro lugar ficou com a equipe do É Batata FC (Futebol Clube) também do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. O artilheiro do torneio foi o atleta Ramires do Atlético das Casinhas, que marcou nove gols. Já o goleiro menos vazado foi Leonardo, da mesma equipe campeã. Como revelação do torneio, o título ficou com Kaique, atleta do time É Batata FC. 
Ao final dos jogos, foi realizada a cerimônia de premiação, que contou com as presenças do secretário de Esportes, André Domingos, e do coordenador de Politicas Esportivas da Semepp, Rodrigo Araújo. 
Foram entregues troféus e medalhas às três primeiras equipes e ainda uma premiação em dinheiro para as equipes campeã e vice-campeã. O torneio, que contou com o total de oito equipes, foi organizado pelos moradores do bairro, Rafael Bueno e Jonathan Silva, e teve o apoio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) e do vice-prefeito, Izaque Silva

Marcos Chicalé

Equipe do Grêmio Ana Jacinta foi vice-campeã


3º lugar ficou com a equipe do É Batata FC, também do Ana Jacinta
 

Publicidade

Veja também