Atletismo APA disputa 2 competições em São Paulo

Hoje e amanhã, atletas têm pela frente o 4º e 5º Circuito Paulista Open Adulto e Sub-20, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, no Ibirapuera, na capital paulista

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 26/03/2022
Horário 06:25
Foto: Secom
Equipe APA saiu de Prudente ontem pela manhã debaixo de forte chuva
Equipe APA saiu de Prudente ontem pela manhã debaixo de forte chuva

Onze atletas da Apa-SP/Semepp/Talento Olímpico de Presidente Prudente, equipe oficial do atletismo prudentino, pegou a estrada no dia chuvoso de ontem, rumo a São Paulo, onde terão hoje e amanhã, duas disputas importantes. Neste sábado, a equipe tem pela frente o 4º Circuito Paulista Open Adulto e Sub-20 e, no domingo, o 5º Circuito Paulista Open Adulto e Sub-20, no Centro Olimpico de Treinamento e Pesquisa, no Ibirapuera, na capital paulista.
Segundo o professor e treinador da galerinha, Cremilson Julião Rodrigues, o Montanha, o evento é a última oportunidade para os atletas prudentinos se prepararem e avaliarem seus desempenhos para o grande desafio da principal categoria, que é o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Interclubes de Atletismo Sub-20, que será realizado nos dias 22, 23 e 24 de abril, também no Centro Olímpico.
“Nossa expectativa é de que todos nossos atletas cheguem próximo do ideal nesses dois dias de competição. Mesmo a gente tendo praticamente mais um mês de trabalho para os Brasileiros, não teremos mais nenhuma competição para a equipe participar. Tem um ou outro que vai competir no GP Rio São Paulo e o Desafio CPT [Centro Paralímpico de Treinamento]. Agora pra essa competição vamos avaliar esses atletas. Ver como se comportarão e o que teremos que ajustar para o Brasileiro”, destaca Montanha
E contou que antes da saída, pela manhã, receberam “a ilustre visita do nosso amigo e prefeito Ed Thomas, que fez questão de transmitir seu apoio e encorajar nossos atletas, treinadores e equipe multidisciplinar”. “Mesmo com a agenda lotada de compromissos importantes, ele sempre arruma um tempinho para nos prestigiar e passar essa confiança que necessitamos para continuarmos nessa árdua tarefa de transformar vidas”, frisa Montanha.

EQUIPE APA
Eduarda Vitória de Sena – sub-20 – 200 m
Eron Maciel de Araújo – sub-20 – 200 m e salto em altura
Fábio Henrique da Silva Lima – adulto – 400 m com barreiras
Gabriel Luiz Boza – sub-20 – salto em distância
Gabriel Kenji Silva Dano- sub-20 -200 m e salto em altura
João Victor Belo de Sena – sub-20 - 200 m e 400 m
Julia Bote Coelho – sub-20 –100 m com barreiras e salto em altura
Maria Victória Belo de Sena – adulto –200 m
Michael do Nascimento Agostinho – adulto – 200 m e salto em distância
Pedro IsogaiGuedes – adulto - 200 m e salto em distância
Rayssa Romão Rodrigues – sub-20 - 200 m e salto em distância
Roger Matheus de Almeida Alves – sub-20 - salto em altura

Treinadores:
Cremilson e Inaldo
 

Assistente:
Edvaldo Guedes 
 

Massoterapeuta:
Jorge Lima 
 

Motorista:
Tom



 

Publicidade

Veja também