Atletismo começa bem em Maringá

Equipe da Apa/Semepp de Presidente Prudente voltou da primeira etapa do Torneio Circuito Caixas da FAP 1, com vários pódios, cinco deles em primeiro lugar

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 04/02/2020
Horário 06:07
Cedida: Atletas com Cremilson no Estádio William Davids, em Maringá Foto: Cedida: Atletas com Cremilson no Estádio William Davids, em Maringá

Nove atletas da equipe de atletismo da Apa/Semepp de Presidente Prudente tiveram no fim de semana seu primeiro desafio na temporada. Participaram da primeira etapa do Torneio Circuito Caixas da FAP 1, no sábado, no Estádio William Davids, em Maringá, no Paraná.

De acordo com o técnico Cremilsson Julião Rodrigues, o Montanha, a equipe prudentina determinada alcançou seus objetivos com vários pódios. Cinco deles em primeiro lugar. (veja no box da matéria)

“Precisamos primeiramente agradecer ao nosso governo municipal, através do secretário de Esportes, Claudinei Quirino, pelo empenho em disponibilizar as condições necessárias para que fosse possível a nossa participação no evento. E, aos nossos apoiadores William Leite, biscoito de polvilho OcaMania e Espasso Show. Gratidão”, agradece o técnico que conta com a assistência de Mirella Batiston Romão Moreira Rodrigues e Edvaldo Ferreira Guedes.

O próximo desafio dos atletas é o Torneio Caixa FAP 2 que será realizado nos dias 21, 22 e 23 deste mês, também em Maringá. “Temos Olimpíadas, Gymnasiade [mundial escolar], Sul-americano sub-18, Brasileiros categorias, Jeesp [Jogos Escolares do Estado de São Paulo], JeJ [Jogos Escolares da Juventude], sul-americanos escolares. Essa temporada está bem recheada!”, adianta Cremilson.

BOX

CLASSIFICAÇÃO

Allana Romão Rodrigues - campeã do salto em altura (1,60 m) e do 3° lugar nos 100 m rasos;

Rayssa Romão Rodrigues Júlia Bote Coelho - campeã do salto em distância (5,30 m) e dos 100 m rasos (13"16);

Júlia Bote Coelho - vice-campeã no salto em distância (4,52 m) e 5° lugar nos 100 m rasos;

Eron Maciel de Araújo - campeão do salto em altura (1,90 m)

Gian Luca Silva Santos - 5° lugar no salto em distância (6,19 m) e nos 100 m rasos (11"50);

Pedro Isogai Guedes - 6° lugar no salto em distância (5,81 m) e 7° lugar nos 100 m rasos;

Wendel Santana da Costa Silva - 7° lugar no salto em distância e 4° lugar nos 400 m sobre barreiras;

Willian da Conceição Santos - campeão do 400 m rasos (48"12); e

Yohan Romão Ribeiro - vice-campeão do 400 m sobre barreiras, salto em altura (1,85 m) e do arremesso de peso (12,35m)


 

 

 

 

Veja também