Atletismo de Prudente compete no RS

Henrique, Raissa, Pedro, Eron, Gian Luca e Leonardo, da APA/Semepp, embarcaram ontem para Porto Alegre, onde disputam, de amanhã a segunda, o Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 17/10/2019
Horário 05:08
Divulgação/Sérgio Borges - “Eles estão bem treinados”, diz Cremilson, presidente da APA
Divulgação/Sérgio Borges - “Eles estão bem treinados”, diz Cremilson, presidente da APA

De amanhã a segunda, seis atletas da APA/Semepp (Associação Prudentina de Atletismo/Secretaria Municipal de Esportes) competem em Porto Alegre (RS), no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-18, no Estádio José Carlos Daudt, na Sogipa. Segundo Cremilson Julião Rodrigues, presidente da APA e um dos treinadores da equipe, assim como Eliseu Viana de Sena, diretor da associação e Inaldo Sena, a molecada que vai para esta competição está bem ranqueada, com todos aptos a brigar por medalhas.

“O trabalho foi feito, desenvolvido no decorrer desse ano todo para essa competição, que é forte, a principal da categoria deles. Mas, estão na ‘ponta do casco’ [prontos, afinados, bem treinados]”, acentua Cremilson.

“O TRABALHO FOI FEITO, DESENVOLVIDO NO DECORRER DESSE ANO TODO PARA ESSA COMPETIÇÃO, QUE É FORTE, A PRINCIPAL DA CATEGORIA DELES”

Cremilson Julião Rodrigues

Os atletas que embarcaram ontem para o Sul na companhia de Inaldo Sena são: Henrique Silva Malheiros – 110 m (metros) com barreiras; Raissa Romão Rodrigues - salto em distância e 100 m rasos; Pedro Isogai Guedes – 100 m rasos e salto em distância; Eron Maciel de Araújo – salto em altura; Gian Luca Silva Santos - 100 m e 200 m; e Leonardo Yan da Silva Fernandes - 200 m e 400 m.

 

Fotos: Divulgação/Sérgio Borges

Eliseu Viana é diretor da Associação Prudentina de Atletismo

 

Inaldo Sena acompanha os 6 atletas na viagem ao sul do país

Veja também