Atom inaugura primeira mesa de traders em PP

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 05/07/2017
Horário 17:47

Bom dia

“A razão vos é dada para discernir o bem do mal”

Dante Alighieri

 

Dinamismo

Xando Natsumi, publicitário e coaching, diretor da Fórmula Treinamentos, está com um trabalho muito bacana na internet. Posicionou-se, entre suas várias atividades, como Coach dos Gerentes Bancários em todo Brasil. Há quatro anos já atendia gerentes de banco como coaching de um método exclusivo para acelerar a carreira, conquistar a promoção e potencializar a gestão desses profissionais. Tem feito lives (treinamentos ao vivo pela internet) com mais de 25 mil fãs (somente bancários). Tem um blog e vai lançar um podcast e um curso inédito online, intitulado “Acelerador de Carreiras Bancárias (gratuito). Além disso, prepara o lançamento de um livro, só para esse público, no final do ano.

 

Baile do Hawai

Tênis Clube Prudente quer oferecer mais uma noite inesquecível aos seus associados e convidados, dia 23 de setembro. É quando realizará mais um Baile do Hawai. O clube já contratou serviços do melhor Buffet da região, Buffet Eduardo’s. Decoração de Eder Filito e uma das melhores bandas do Brasil, Brasil 2000. Quem não quiser ficar de fora desse grande evento já pode ligar na secretaria para mais informações ou reservas pelo (18) 3226-4211 ou (18) 99726-4962 Whatts.

 

Morango

Há 40 anos o Festival do Morango é tradicional no sul do país. Agora, Lucinéia e Haroldo Bortolo incorporam a tradição ao calendário da Panificadora Formosa e promovem o festival durante todo mês de julho. Cerca de 40 caixas de morango são consumidas diariamente para dar forma a mais de 50 tipos de tortas, bolos e doces, dispostos numa mesa enorme, que salta aos olhos de quem chega à panificadora.

 

Novo profissional

O jovem cardiologista Claudio Henrique Bongiovani concluiu a residência médica no IMC (Instituto de Moléstias Cardiovasculares) em cardiologia e arritmia cardíaca, e começou a atuar em Presidente Prudente, na equipe do pai, cardiologista Antonio Claudio Bongiovani. Os dois estavam em São Paulo no último final de semana, em um curso de atualização em Arritmia Cardíaca, realizado pela Sobrac – Sociedade Brasileira de Arritmia Cardíaca. No final do ano, mais um médico da família Bongiovani vem compor a equipe. Danielle Bongiovani, irmã de Claudio Henrique, para atuar como cardiologista e ecoardiografista.

 

Evento de hoje

Nesta quarta-feira, a partir das 16h, a Monalisa Jóias do Parque do Povo realiza mais um evento de lançamento de jóias e dicas para o universo feminino. A dermatologista Alice Lobo estará presente para falar sobre os cuidados com a pele. O público presente concorrerá a seis sessões de Velashape e dois ciclos de coolsculping, uma sessão de micropigmentação com Fernanda Moreno, um pacote de alimentação balanceada com o Bistrot Light e duas sessões de drenagem com a esteticista Eveline. É só comparecer!

 

PrudenFun

O Prudenshopping tem calendário recheado de atrações para as férias de julho. No PrudenFun Festival, de 4 a 25 de julho, a garotada poderá conferir bate-papo com as blogueiras Lari Duarte, Carol Tognon e Luisa Accorsi com dicas de moda, maquiagem e beleza, pocket shows com a Gabi Luthai e a dupla Enzo e Eder do The Voice Kids, shows e oficinas circense com o grupo Rosa dos Ventos, Colônia de Férias com a Cultura Inglesa e Dicas de Maquiagem com O Boticário. Todos os eventos são gratuitos. Lari Duarte falará sobre moda e beleza, hoje às 19h30, no palco montado em frente a Riachuelo.

 

ESCOLA DE TRADERS

Atom inaugura primeira mesa de traders em PP

Os empresários Dimy Silva e Wagner Rodrigues inauguraram sexta-feira em Presidente Prudente uma filial da Atom – primeira mesa de traders de capital aberto na Bolsa de Valores do Brasil. Receberam seus convidados para duas palestras, durante a tarde, no Centro Cultural Matarazzo, às 15h e 17h, e às 19h para um coquetel de apresentação do escritório, na Rua Emílio Trevisan, 900. Dimy e Wagner explicaram que o objetivo da Atom é ajudar os interessados a conhecer sobre a profissão do Trader, suas oportunidades e ensinar na prática como fazer uma boa receita. A melhor parte é que o interessado opera o capital da companhia, não correndo riscos no negócio. Para mais informações liguem (18) 3238-0203.

 

Medalha de Prata

Maria Victória Belo Sena, de 16 anos, atleta da Associação Prudentina de Atletismo – Apa / Semepp, patrocinada pelo Chuveirão das Tintas, Matsuda e Colégio Criarte, voltou da França no final de semana com a medalha de bronze da prova dos 100 metros no Campeonato Mundial Escolar de Atletismo, na prova dos 100 metros. Victória é a atual campeã brasileira escola. Treinada pelo próprio pai. Inaldo Sena, a atleta que pela primeira vez está disputando uma competição internacional, espera fazer bonito na França.

 

RAPIDINHAS

Hoje às 8h30 no Aruá Hotel será realizado o café da manha da 54ª Exposição Centenário de Presidente Prudente.

 

Equipe da Welingtour embarca essa semana para Orlando, com mais um grupo Disney.

Novidade que os passageiros da Welingtour vão conhecer esse ano, em primeira mão é o Volcano Bay, novo parque aquático da Universal.

 

D. Vania Cordeiro comanda a equipe de guias no embarque para Orlando, assessorada por Beatriz Maracini, Bruno Beraldo e Marco Henrique Cordeiro.

 

Welington Cordeiro está na convenção internacional de Lions em Chicago, e dia 12 chega em Orlando para acompanhar o grupo Disney.

 

A Welingtour levou esse ano grupos de “Leões” de Presidente Venceslau, Nova Andradina e Rancharia à Convenção do Centenário de Lions Internacional.

 

Ponto final: O ideal é ser feliz, e não perfeito.

Publicidade

Veja também