Atriz de Pirapozinho está no elenco de “Vai na Fé”

Eloise Yamashita vive na trama global a personagem Jade, seu 1º papel na teledramaturgia; em meio às gravações, já trabalha novo projeto de uma peça de teatro só com atores amarelos

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 27/05/2023
Horário 08:09
Foto: Divulgação / WAY Model
Eloise diz que está tendo a oportunidade de trabalhar com atores que são grandes referências para ela
Eloise diz que está tendo a oportunidade de trabalhar com atores que são grandes referências para ela

“Vai na Fé”. Pirapozinho está sendo representada na telinha da Rede Globo de televisão tendo uma filha do município, a atriz Eloise Yamashita (@eloyamashita), 36 anos, como parte do elenco da novela que está no ar de segunda-feira a sábado, às 19h, dando vida à personagem Jade. A jovem tirou um tempinho para falar com a reportagem e destacou que tem sido “uma experiência incrível” esta sua primeira novela.
Ela diz que foi muito bem recebida por todos, que a equipe é extremamente generosa, talentosa e unida. E que está tendo a oportunidade de trabalhar com atores que são grandes referências na área para ela, como Renata Sorrah, Cláudia Ohana, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, José Loreto, Zé Carlos Machado, entre outros. “E em um produto que sou fã de carteirinha! Acho a novela muito bem escrita, executada por um time dos sonhos e aborda com profundidade temas extremamente importantes. Existe uma troca e alegria constante no set!”, exclama a atriz, que revela ter ganhado esta oportunidade de integrar o elenco através de um convite da produtora de elenco, Patrícia Rache.
Bacharel em Teatro pela Casa das Artes de Laranjeiras, Eloise Yamashita é pós-graduada em Arte e Filosofia pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) e possui diversos cursos na área. Seu último espetáculo no teatro, o qual ela produziu e atuou, foi o “Cabaret Autofágico”, no Teatro Poeira no Rio de Janeiro
“Também participei do ‘Tempo Festival’ no Oi Futuro Flamengo e com o grupo itinerante de teatro fiquei em cartaz com peças no Rio, São Paulo, Porto Alegre [RS] e Salvador [BA]. Participei dos longas ‘A pedra da serpente’ [Amazon], ‘Um Natal cheio de graça’ [Netflix] e do curta ‘Tormenta’, que será lançado em novembro”, expõe Eloise, que está trabalhando no projeto de uma peça de teatro só com atores amarelos!

De Pirapozinho para o mundo

A menina modelo de Pirapozinho saiu de sua cidade há 20 anos. Mas durante esse tempo sempre voltou algumas vezes por ano, exceto na pandemia, quando passou os dois anos longe. “Desde o nascimento do meu sobrinho comecei a dar um jeito de ir todo mês [risos], mas agora com as gravações tem sido mais difícil conciliar a agenda”, menciona a atriz.
Em 2004, quando tinha apenas 16 anos, Eloise Yamashita brilhou em concursos de modelos e viajou a trabalho mundo afora por países como China, Estados Unidos, Japão e Taiwan. Também estrelou campanhas de famosas marcas, como Colcci, Farm, Havaianas, Natura, O Boticário, entre outras várias.

SAIBA MAIS
"Vai na Fé": Trata-se de uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini. Eloise Yamashita vive Jade, a recepcionista do refúgio de Lumiar, um local zen dirigido pelos hippies Dora e Fábio, vividos por Claudia Ohana e Zé Carlos Machado.

Divulgação / WAY Model

Os hippies do Lumiar, Fábio e Dora, e Jade, a recepcionista do local zen


Atriz em momento de descontração com José Loreto


 

Publicidade

Veja também