Atriz prudentina está grávida de 9 meses

SINOMAR CALMONA

Talita Younan ganhará a filha Bebel neste mês de janeiro

COLUNA - Sinomar

Data 08/01/2021
Horário 05:15
Ex-
Ex-

Talita Younan, que está na reta final da gravidez do primeiro filho, uma menina que se chamará Isabel, mostrou o barrigão de 9 meses de gestação em uma série de vídeos no Instagram, essa semana. "Vem Bebel", brincou a atriz, ex-“Malhação”, nas imagens onde faz uma dancinha ao som de “Combatchy”, na versão de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca. "Registrando as últimas semanas de barrigão, está acabando essa barriga", disse Talita. A atriz é casada com o diretor João Gomez, ex-marido de Regiane Alves e com quem ele já tem dois filhos, João Gabriel e Antonio.

Mudanças

O Facebook anunciou que o total de curtidas das páginas será substituído pelo número de seguidores. O objetivo é tornar mais claro quantas pessoas podem ser alcançadas pelas publicações de cada página – na rede social é possível curtir e deixar de seguir aqueles conteúdos ou vice-versa. A quantidade de reações em posts, como “curti”, “amei” e “uau”, segue aparecendo. A mudança vai acontecer junto com uma reformulação no visual, que deixará as páginas mais simples. 

Um pouco de história

Sabiam que os Medeiros chegaram à região 40 anos antes da fundação de Presidente Prudente? Integrante da família relatava ontem história contada pelos seus avós. Eles moravam em Minas Gerais e um dos Medeiros fez amizade com Dom Pedro II. O Imperador aconselhou a família vir para o oeste do Estado de São Paulo, pois ele tinha o projeto de uma linha de trem para a região. Eles seguiram o conselho, mas a linha de trem só chegou 40 anos depois...

Obesos

De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica, cerca de 50 mil cirurgias de estômago são feitas por ano no Brasil. Número mais baixo apenas que o dos Estados Unidos: 20 milhões de obesos e 100 mil intervenções ao ano.

Rapidinhas

...
O WhatsApp começou a enviar uma notificação sobre mudanças em sua política de privacidade: os dados dos usuários serão compartilhados com o Facebook.
...
O aceite é obrigatório e os usuários não possuem opção de não compartilhar seus dados pessoais.
...
Luciano Carrera, síndico profissional em Prudente e Londrina, aceitou convite do jornal para assinar uma seção semanal sobre o tema. Estreia no próximo domingo.
...
Quase sempre de preço acessível a todos, a batata-doce contém potássio, proteína, fibra, vitamina C, vitamina B6 e betacaroteno.
...
A despretensiosa batata-doce foi classificada em sexto lugar entre 53 hortaliças estudadas pelo Centro de Ciência de Interesse Público. É bastante provável que ela ajude até a prevenir o câncer e as cardiopatias
...
Advogado Tauan Freitas começa o ano como novo sócio do Escritório Amaral Brugnorotto.
...
Dica dos estilistas: Verde precioso, o tom esmeralda deixa os looks de verão mais ricos. Cai bem em tecidos leves, como a seda e a malharia, e também em acessórios.

Ponto final: O ano é bom para quem com bons olhos o vê.
 

Publicidade

Veja também