AUDI: 14 ANOS DE SUCESSO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 17/06/2020
Horário 04:30
Casal  agradece a Deus, aos clientes, parceiros comerciais e ao seu time
Casal agradece a Deus, aos clientes, parceiros comerciais e ao seu time

Publicitário Raul Audi e a esposa Vivi, comemorando os 14 anos da Audi Propaganda, mesmo temporariamente em home office: “É tempo de agradecer! À Deus, aos nossos clientes, aos nossos parceiros comerciais e ao nosso time incrível - incluindo todos que passaram e deixaram seu brilho”.

BOM DIA

Negócio é ter atitude, ação e colocar a mão na massa!

 

CONFIANÇA

O agronegócio será o motor da recuperação da Economia brasileira. Foi o único setor da área que teve resultado positivo no PIB (Produto Interno Bruto) do primeiro trimestre do ano. Enquanto indústria e serviços encolheram, a agropecuária cresceu 1,9% na comparação com os três meses anteriores. O valor gerado pelo campo foi de R$ 120 bilhões e, até o fim do ano, com safras recordes, as lavouras devem render R$ 697 bilhões.

 

PIX VEM AÍ

Existe outra inovação em curso no sistema brasileiro de pagamentos. Em novembro começará a funcionar o PIX, instituído pelo Banco Central. Com o PIX, a transmissão da ordem e a disponibilidade de fundos para quem recebe ocorrerão em tempo real. As transferências poderão ser feitas a qualquer momento, 24 horas por dia, todos os dias do ano.

 

IPON, SOREMADE!

Jaime Kazume Kusabara morreu ontem aos 90 anos. Uma lenda do judô prudentino. Faixa vermelha, japonês original de fábrica, trouxe o judô para o Brasil com seu pai e o irmão. Dedicou a vida a esse esporte. Figura extraordinária, professor e árbitro de judô, que conheci nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz, em 1978, quando eu iniciava a carreira como repórter esportivo, com seu incentivo. Mestre Jaime forjou gerações de campeões e deixou exemplos de perseverança, honestidade, resiliência e honradez. Um homem incrível!

 

PUPILOS

Aristeu Penalva, Guilherme Arteiro, Celso Yamashita, Rodnei Alquati, Julio Zangari, Neiw Iamada, Nelson Morimoto, Claudio Montanha e Jogi Oshiai, estão entre as centenas de ex-judocas que marcaram época em Presidente Prudente sob o tatame do mestre Jaime Kazume Kusabara.

 

CARINHO

Aparecido Norcia, pediatra em Presidente Prudente, relembrava ontem de sua adolescência no judô, com o mestre Jaime Kusabara: “Aquele que me orientava na beira do tatame, durante as competições em Botucatu e Avaré. Estudei no colegial, no antigo Colégio São Paulo, com seu filho Washington, em 1972 e 1973. Deus o acolha em sua morada”!

 

SUCESSO

Soluções da Ecopontes - Sistemas Estruturais Sustentáveis, de Presidente Prudente, faz sucesso em todo Brasil. São pontes emergenciais - metálicas e mistas (com concreto), pré-moldadas, aplicadas para solucionar rapidamente interligações rodoviárias, ferroviárias, passarelas de pedestres, mata-burros, rampas para acessibilidade e estruturas metálicas.

 

 

Publicidade

Veja também