Audi Comunicação é premiada no FestVídeo

Agência de Presidente Prudente levou o primeiro lugar, chamado de ouro, na categoria promocional, com uma peça da Unimed em alusão ao VAR

VARIEDADES - GABRIEL BUOSI

Data 24/07/2020
Horário 08:00
Reprodução - Vídeo fez alusão ao uso do VAR na contratação do plano de saúde 
Reprodução - Vídeo fez alusão ao uso do VAR na contratação do plano de saúde 

A agência Audi Comunicação de Presidente Prudente, conquistou o primeiro lugar na categoria promocional do FestVídeo, evento mais importante da área da comunicação e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país. A produção que conquistou o ouro foi da anunciante Unimed Prudente, intitulada de “VAR de Unimed”, uma alusão ao árbitro assistente de vídeo do futebol. “A ideia nasceu comigo em uma corrida na esteira, de manhã na academia, vendo os lances do Brasileirão. Se tornou uma das campanhas mais vendidas no ano passado, e foi a vencedora da categoria”, afirma Bruno Lopes, planejamento estratégico da agência.
Bruno lembra que a proposta era aproveitar uma ação promocional da Unimed, que envolvia 50% de desconto na primeira mensalidade para toda a família. No vídeo, o pai, antes de assinar o contrato, liga para a filha – como se fizesse uma consulta junto ao VAR – e recebe diversas informações, como toda a estrutura oferecida pelo plano de saúde. “O VAR hoje valida se um lance é legal ou não, e a ideia era mostrar que quando o assunto é Unimed, não há dúvidas em relação à aquisição do plano, já que ele é confiável”.
Sobre a importância de ter recebido o primeiro lugar na categoria, ele afirma estar bem contente, visto que o FestVídeo tem 30 anos de atuação e se consolida como o mais tradicional prêmio da criação publicitária do país, saindo do âmbito do interior e apresentando o trabalho para grandes centros. “O vídeo é sempre muito mais concorrido, por ser a principal peça publicitária em que você consegue contar histórias através da produção audiovisual”. 
Esta não é a primeira vez que a Audi Comunicação é indicada para uma categoria em premiações neste sentido. Isso porque, ao longo de 14 anos, são 45 prêmios acumulados e muita experiência na área. 

 

Publicidade

Veja também