Audi Comunicação vence FestGraf com o anúncio publicado em O Imparcial

SINOMAR CALMONA

Parte do time de criação esteve no evento representando a agência: Jaqueline Tavares, Gabriel Whitehead, Jhony Valentin e Carolline Klem

COLUNA - Sinomar

Data 10/12/2023
Horário 05:15

A agência mais premiada da região! No topo da criatividade, a Audi Comunicação ganhou mais um prêmio na categoria "Anúncio em Jornal e Revista" no FestGraf 2023, que ocorreu na cidade de Ribeirão Preto (SP). A peça publicitária vencedora foi da campanha Prudenverso, do anunciante Prudenshopping, veiculada no jornal e na revista do O Imparcial. Com este e com o último Prêmio Recall, a agência acaba de conquistar a marca de 53 prêmios em festivais de publicidade. 

POTENCIAL PET
Brasil tem hoje um mercado de 144 milhões de animais de estimação. O mercado pet em nosso país deve fechar o ano com um faturamento acima de R$ 50 bilhões e acena para um crescimento, ano que vem, de dois dígitos. Ano passado, o setor faturou mais de R$ 40,8 bilhões, segundo o Instituto Pet Brasil.

ESTILO
Os saiões e vestidos longos e soltinhos prometem agregar estilo aos visuais de fim de ano. Roupas brancas mais tradicionais ou floridas com acessórios metálicos para dar um tom moderno ao look também estão em alta.

MAIOR DO MUNDO
Casa Bauducco, famosa pelos panetones e chocotones, inaugura loja, nesta sexta-feira, no Prudenshopping. Fundada em 1952 por Carlo Bauducco, um imigrante italiano, a empresa começou como uma pequena padaria em São Paulo, produzindo pães e outros produtos de panificação. No entanto, foi com a introdução do panetone no Brasil que a Casa Bauducco ganhou destaque e se tornou uma referência nesse segmento, sendo a maior fabricante de panetones do mundo.

CAMERATA AWARD
Escola de Música e Dança Camerata reapresenta seu espetáculo de final de ano, neste domingo, a partir das 15h, e segunda (11) a partir das 19h, no Parque Shopping Prudente.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos.
...
Amanhã é o Dia do Engenheiro, do Arquiteto e do Agrimensor.
...
O Natal está aí! É um tempo mágico, de renovação e grandes sonhos, especialmente para as crianças. 
...
Bom Dia Tênis Clube de hoje tem na programação, além dos eventos sociais e esportivos, a chegada do Papai Noel, para alegrar a criançada, a partir das 11h.
...
Quase todos os dias as academias de ginástica ficam repletas de esportistas em busca de uma melhor qualidade de vida. Isto é sempre bom.
...
Outros preferem caminhar livremente desfrutando a beleza e a tranqulidade que é o nosso Parque do Povo, um privilégio de Presidente Prudente. Isso é muito bom!
...
Festas de fim de ano aumentam procura por uva.
...
Menina de 12 anos falando no celular: “Não vou correr mais atrás...”. Correr atrás do que, minha filha? Perdeu a mãe no mercado?
...
Ponto final: O melhor da festa é esperar por ela.

Publicidade

Veja também