Audi Propaganda conquista o ouro no Festvideo 2024

SINOMAR CALMONA

Luciana Maldonado, José Maurício e Miguel Toninato receberam a premiação no palco do Theatro Dom Pedro II, em Ribeirão Preto

COLUNA - Sinomar

Data 03/04/2024
Horário 04:45

A agência Audi Propaganda de Presidente Prudente ganhou seu primeiro ouro no FestVideo 2024, com uma campanha publicitária para o cliente Unimed Londrina. Vicente, o Vidente, brilhou na categoria Promocional, e trouxe mais um prêmio para o portfólio de Raul Audi, agora são 54. “Aqui o que reluz é ouro, inclusive o nosso time de especialistas em fazer acontecer. Parabéns, equipe!”, festejou Raul Audi.


A SÓCIA DIRETORA DA AUDI, LUCIANA MALDONADO, COM O BELÍSSIMO TROFÉU DO FESTVIDEO 

BOM DIA
"A minha consciência tem para mim mais peso do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

SOFISTICAÇÃO DOS GOLPES
Infelizmente, golpes bancários estão se tornando cada vez mais sofisticados, e é preocupante ver como os criminosos estão se aproveitando de tecnologias para enganar as pessoas. Um dos métodos mais recentes e preocupantes é o uso de sistemas que falsificam o número de telefone verdadeiro do banco, exibindo um número falso que parece ser da central de atendimento legítima. Essa técnica de falsificação de números de telefone pode enganar até mesmo os clientes mais atentos, tornando ainda mais difícil distinguir uma ligação legítima de uma tentativa de golpe. É um lembrete importante de que devemos sempre manter a guarda alta e estar cientes das táticas que os golpistas estão usando.  É essencial que os bancos e autoridades competentes estejam constantemente atualizando suas medidas de segurança e educando o público sobre como se proteger contra fraudes. Além disso, é fundamental que os clientes estejam sempre atentos e desconfiados de qualquer solicitação de informações pessoais ou financeiras, mesmo que aparentemente provenha de uma fonte confiável. A segurança financeira de todos depende da vigilância e da conscientização.

LEMBROU BEM
Sobre o prédio da termoelétrica eternizada na imagem do pintor Cido Oliveira, Geny Carvalho escreveu: “Esses prédios antigos com longas chaminés mexem com a minha emoção, ao lembrar dos pioneiros italianos, portugueses e outros que ousaram investir em nosso país. Salve!”. Outra leitora, Lucia Lopes, lembrou do prédio da Termoelétrica da cidade. Disse que no início dos anos 70, passava em frente todo dia, indo para a Escola do Bosque.

Publicidade

Veja também