Audi Propaganda leva mais um prêmio

SINOMAR CALMONA

Audi Propaganda, de Vivi e Raul Audi, faturou ouro, no último Fest Vídeo da ABP, com um trabalho para a Unimed

COLUNA - Sinomar

Data 17/07/2020
Horário 05:01
Emanuel Freire - Raul Audi e Vivi, da Audi Propaganda: 45 prêmios em 14 anos da Audi Propaganda
Emanuel Freire - Raul Audi e Vivi, da Audi Propaganda: 45 prêmios em 14 anos da Audi Propaganda

Audi Propaganda, de Vivi e Raul Audi, faturou ouro, no último Fest Vídeo da ABP (Associação Brasileira de Propaganda), um dos principais festivais universitários do Brasil, com um trabalho para a Unimed. Já são 45 prêmios em 14 anos de agência. 
“Resultados do trabalho e empenho do nosso time criativo. Aqui, quando uma campanha é reconhecida, todos ganhamos juntos”, exclamou Raul Audi. São 12 troféus de ouros, 17 de prata e 16 de bronze, conquistados em oito festivais diferentes: FestGraf, FAM, Fest Vídeo, Fest Digital, Recall, Mídia Festival, Prêmio APP Sorocaba e Mídia Festival APP Campinas. Além disso, temos menção honrosa: uma medalha do Tribunal Superior do Trabalho/TST, em Brasília. “A cada ano, desafios nos fazem seguir um caminho diferente, mas muitos deles nos levam ao pódio. E seguir conquistando!”, concluiu.
 

Destaque


Segundo dados do Cepea, no primeiro quadrimestre de 2020, o PIB do Brasil apresentou crescimento de 3,78%, com grande destaque para a pecuária, cujo crescimento foi de 8,01%! Número este impulsionado principalmente pelos meses de março e abril, período final do abate de animais a pasto, com demanda doméstica estável e exportações aquecidas, principalmente para China, destino predominante das nossas exportações.

Pix

Transações financeiras realizadas em tempo real, 24 horas por dia, 7 dias por semana, tudo isto por meio de aplicativos, smartphones e tecnologias de ponta. Esta é a função do PIX, novo sistema instantâneo de pagamentos e transferências que será implementado em novembro de 2020 pelo Banco Central.

Rapidinhas

...
Recomendo visitarem no YouTube a página de Andy Sevinc, prudentina que mora na Turquia.
...
Articulada, e com muito talento, Andy Sevinc desvenda os costumes e a vida na Turquia, para brasileiros.
...
Uma pane elétrica seguida de curto circuito danificou os painéis de energia do Tênis Clube de Presidente Prudente.
...
Todas as medidas foram tomadas pelo TCPP desde o sinistro, e o clube está pronto para reabertura aos associados, nesta sexta-feira, a partir das 17h, atendendo todas as regras sanitárias.
...
O Tênis Clube passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 16h às 20h; e sábados e domingos, das 8h às 12h.
...
Ponto final: Encare seu medo com força e siga em frente!

Publicidade

Veja também