Audiotech abre o Novembro Musical

SINOMAR CALMONA

Show da The Wick Banda, na loja

COLUNA - Sinomar

Data 10/11/2020
Horário 04:45
Elisabete Santos - Músicos da cidade compareceram em massa, sábado, na loja, para prestigiar a abertura do evento
Elisabete Santos - Músicos da cidade compareceram em massa, sábado, na loja, para prestigiar a abertura do evento

Os músicos da cidade atenderam ao chamado da Audiotech, e compareceram em massa, sábado, na loja, prestigiando a abertura da programação do Novembro Musical, mês dedicado à categoria. O primeiro sábado teve solo de Giu Dolivo e Zericardo Bassani, seguido da Banda The Wick e encerrando com Oscaravéio. Próximos shows - com bandas da cidade e região - estão marcados para os sábados 14, 21 e 28. No dia 28, haverá um sorteio de diversos brindes para o encerramento da campanha.

Fotos: Elisabete Santos

Giu Dolivo e Zericardo Bassani 


Oscaravéio


João Brito, Heber Almeida e Edson Maravilha, da Banda Delorean 1985


Valdir Dipi


Di Ferrer


Mateus e Isaque Oliveira da Silva

BOM DIA
*Dificuldades: a gente atravessa pela ponte da fé. 
(♪ vanluchiari)

EM ALTA
O ciclo positivo da construção civil segue a todo vapor. Com as vendas em alta de imóveis no país, as construtoras já intensificam os novos lançamentos. Com isso, postos de trabalhos e contratações de novos fornecedores também estão sendo gerados. A MRV, plataforma líder de soluções habitacionais, por exemplo, está buscando no mercado novos parceiros para atuarem em suas obras em Presidente Prudente. 

NEGOCIAÇÃO
O foco desta vez são os prestadores de serviços de engenharia na categoria de mão de obra. Nesta quarta-feira , a MRV realizará um evento online com as empresas para um bate-papo individual, o objetivo é conhecer melhor os fornecedores. As empresas interessadas devem entrar em contato por meio do e-mail laurindo.junior@mrv.com.br. No assunto da mensagem, inclua “Novos parceiros MRV” e a categoria de serviços da empresa.

Publicidade

Veja também