AUDIOTECH RECEBE O LENDÁRIO SAMUCA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 23/11/2019
Horário 06:20
Samuca Ovídeo, no workshop exclusivo para músicos convidados
Samuca Ovídeo, no workshop exclusivo para músicos convidados


Participantes do workshop de bateria na Audiotech Music Store

A loja de instrumentos musicais Audiotech Music Store proporcionou aos músicos de Presidente Prudente e região um workshop com o baterista de Samuca Ovídio, no último dia 19/11. O músico, que é patrocinado pelas marcas D-One e Zeus, mostrou em seu workshop a qualidade do instrumento que usa, suas técnica e versatilidade, também respondeu várias perguntas e tirou várias dúvidas em sua apresentação.

Samuca Ovidio, nasceu em São Paulo em uma família de músicos. Aos 16 anos começou sua carreira com o Coral Resgate, desde então começou a tocar com grandes artistas do meio gospel, tais como: Jéssica Augusto, Preto no Branco, Robson Nascimento, Eli Soares, Sérgio Saas e outros grandes nomes. Em 2015 tocou para Dorinda Clark Cole em um musical em São Paulo. Em 2016 participou do Drum collection. Agora conhecido internacionalmente, foi contratado para gravar e ministrar aulas particulares na Alemanha e França. Atualmente trabalha como “sideman” e faz vários Workshops e gravações por todo o Brasil.

Bom dia
"O que eu quero? Sossego!"
Tim Maia

MUTIRÃO
Mutirão do Diabetes oferece serviços médicos gratuitos neste sábado, das 8h às 12h, no Euromarket. Previsão é de realizar 1.500 exames de glicemia capilar, 600 exames de Fundo de Olho e 600 exames de pé diabético, além disso, serão ofertados diversos exames de triagem para identificar pessoas pré-diabéticas. Haverá ainda no local, uma Feira de Diabetes, que inclui diversas atividades.

SUSHI MAN
André Tamaoki, chef do restaurante Banzai, participou de dois dias intensos de treinamento e muita aprendizagem com Hirotoshi Ogawa, da All Japan Sushi, nomeado pelo Japão como o “Embaixador Mundial do Sushi”. Teve aulas também com André Kawai, o “Embaixador do Sushi no Brasil e em Portugal” – nomeado pela Nagoya Sushi School. Evento ocorreu na Hub FS Cozinha e Laboratório, em São Paulo.

ARTE DE VIVER BEM
A pianista Maria Apparecida Memari Botosso é uma daquelas pessoas exemplo da arte de viver bem. Aos 88 anos de idade leciona o dia todo no Conservatório Maestro Julião, toca a estuda. Todo ano vai para São Paulo, no mês janeiro, em busca de atualização com sua amiga Eudóxia de Barros, pianista brasileira de projeção internacional. Mantém o seu amor pelo marido José Botosso, professor e arista plástico que faleceu em 2012. Em sua bagagem cultural traz ensinamentos de Heitor Villa-Lobos, Eliazar de Carvalho e João Batista Julião, o maestro Julião. A artista e professora Cida Botosso é a personagem da reportagem deste domingo em O Imparcial, do qual é leitora e assinante há 69 anos.


DESTAQUE Carolina Andreotti, Marcia Melucci e Luciana Bernardes, premiadas pela Áudio Way, na noite em foram homenageados os participantes da mostra de decoração Morar Bem 2019 


CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL André Tamaoki, chef do restaurante Banzai, entre Hirotoshi Ogawa, da Nagoya Sushi School, “Embaixador Mundial do Sushi”.e  Teve aulas também com André Kawai, o “Embaixador do Sushi no Brasil e em Portugal”.

REDE DO BEM
Grupos de apoio de toda região que apoiam pacientes vítimas de câncer, agora formam a “Rede do Bem”. A médica Maria Assunção Azevedo Guedes lidera o grupo, com apoio do Hospital Regional do Câncer e Divisão Regional de Saúde. “A proposta é juntar forças em favor dos pacientes, lutar pelos direitos das pessoas que mais necessitam, oferecer capacitação, parcerias com escolas e instituições religiosas”, disse. O lançamento ocorreu na última quarta-feira (20), no auditório da Fundação Inova.


Primeiro encontro da “Rede do Bem” ocorreu no auditório da Fundação Inova


Maria Assunção Azevedo Guedes: “Proposta é juntar forças em favor dos pacientes, lutar pelos direitos dos que mais necessitam”


Integrantes do grupo “Almofadas do Coração”, que doa almofadas às mulheres mastectomizadas


Cassia Sperini, presidente do Grupo Amigas do Peito


Josiane Salisso, gerente administrativa do Hospital Regional do Câncer


Maria Aparecida Mazuchelli, da Casa Tranoi

RAPIDINHAS

...

São de encher os olhos as novidades paisagísticas, o espaço e a grande variedade de móveis e produtos para decoração de Vitória Regia Garden Center.

...

A 18ª edição da Corrida da Casa do Médico espera arrecadar 2 toneladas de alimentos não perecíveis, exceto sal, neste domingo.

...

Para participar da caminhada é necessária a doação de dois quilos de alimento não perecível, exceto sal, para a corrida, cinco quilos de alimentos.

,,,

Lembrando que as inscrições para a corrida de domingo vão até meio dia de hoje, na Casa do Médico.

...

Ponto final: Positividade, sempre.

 

 

Publicidade

Veja também