Audioverbo representará Prudente na grande final do Cult in Music

A banda Audioverbo fez bonito e foi escolhida para representar Prudente na grande final do Cult in Music, em São Paulo, no dia 8 de dezembro.

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 01/10/2013
Horário 09:36
 

A noite de sábado foi de muita animação ao som de rock, no 9º Cult in Music, realizado com sucesso, no Pub Music n’ Bar, em Presidente Prudente. O festival trouxe apresentações de cinco bandas que surpreenderam o público com suas composições e performances. Nesta edição, a grande vencedora foi a Audioverbo. E para fechar a noite, a banda Terra Celta, de Londrina (PR), fez a galera sair do chão com seus hitsde folk rock e a animação se estendeu até a madrugada.

Jornal O Imparcial Grupo vencedor agitou o palco do Pub sábado com a composição própria "Sedentary Life"

Como nas edições anteriores do Cult in Music, as bandas esbanjaram criatividade e talento musical. Sob a torcida de famílias e amigos, e ouvidos atentos dos jurados, os grupos Arkhaikus, Audioverbo, Panamá, Willimac e Threesome fizeram bonito no festival. Para o diretor da Cultura Inglesa, Ricardo Sonvezzo, o sucesso do evento demonstra que o Cult in Music conquistou Prudente. "Só temos a agradecer o enorme carinho de todos que se inscreveram e do público que compareceu", enfatiza.

Com Renan Zaccharias (guitarra), Kléber Machado (contrabaixo), Guto Rocha (teclado e mixer), Roberto Donato (bateria) e Ricardo Zaccharias (vocal), a banda Audioverbo fez bonito e foi escolhida para representar Prudente na grande final do Cult in Music, em São Paulo, no dia 8 de dezembro. Eles agitaram o palco do Pub Music n’ Bar com a composição própria intitulada "Sedentary Life", além dos covers "Faint", do Linking Park, e do clássico "Paradise City", do Guns and Roses.

 

Premiação

Todas as bandas ganharam o prêmio Audiotech – composto por troféu e uma guitarra – por terem sido selecionadas na primeira fase do festival. Também foram premiadas com o livro "Harmonia é bicho de certas cabeças", do músico e jurado Bill Duque. Além dele, integraram o corpo de jurados do Cult in Music o locutor, apresentador e empresário artístico, André Coelho; o teacher da Cultura Inglesa, Fred Mello, que desenvolve projetos musicais com bandas e duos há mais de 10 anos; o vocalista da banda U2 Cover, e representante da parceira Audiotech do Grupo Sonotec, Mateus Manfredini; o músico, produtor, arranjador e compositor Moabe César Moretti Ferreira Silva; além do radialista e vocalista da banda Crusader, Cesinha Crepaldi.

 

Certificados

Os certificados de músicos destaques foram para Ricardo Zaccharia, da Audioverbo (vocal); Renan Zaccharias, também da Audioverbo (guitarrista); Samuel Farrús, da banda Arkhaikus (baixista); e Roberto Donato, novamente da Audioverbo. Já em relação aos quesitos de avaliação das bandas, os certificados foram para Arkhaikus (composição própria); banda Threesome (participação do público); banda Panamá (presença de palco); e Audioverbo (performance de música cover). Por sua vez, o certificado de originalidade foi para a banda Willimac.

 

Festival

O público ainda se divertiu ao som dos DJs Digo Cavalcante e Vitor Guiselini. E uma das atrações mais esperadas, a banda paranaense Terra Celta fechou a programação de maneira bastante animada e envolvente. Os músicos, que subiram ao palco do Rock in Rio, sacudiram a galera com seu repertório recheado de composições que relembram as festas alegres e divertidas que ocorrem na Escócia, Irlanda, França, Galícia, e outras localidades.

Publicidade

Veja também