Aulão de pilates reuniu mais de 60 alunos no ginásio da Apea

SINOMAR CALMONA

Professora Patrícia Gomes conduz o aulão de Mat Pilates, na Prudentina

COLUNA - Sinomar

Data 04/11/2020
Horário 04:45
Evento foi realizado com uso obrigatório de máscara e distanciamento
Evento foi realizado com uso obrigatório de máscara e distanciamento

A segunda edição do aulão Mat Pilates reuniu mais de 60 associados e alunos da professora Patrícia Gomes, no Ginásio de Esportes da Apea (Associação Prudentina de Esportes Atléticos). O evento foi realizado com uso obrigatório de máscara e distanciamento. De acordo com a instrutora da atividade, que atende nas dependências do clube, o Mat Pilates é uma atividade que promove vários benefícios para a saúde, tais como: relaxa o corpo, promove uma maior flexibilidade, aumento da resistência física e sensação de bem-estar.

Bom dia

"Calma. É aos poucos que a vida vai dando certo". 
(Bob Marley)

Novembro azul

Por que os homens cuidam menos de si e da sua saúde? Pergunta relevante, mas realidade nos dados que apontam a mortalidade e a morbidade do público masculino. Os homens apresentam uma maior mortalidade do que as mulheres em praticamente todos os ciclos de vida. A cada três mortes de pessoas adultas no país atualmente, duas são de homens. Isso é ainda mais agravante em relação aos jovens. Na faixa etária dos 20 aos 30 anos, o risco de morte é 80% maior do que as mulheres, visto que estes apresentam índice maior de comportamentos de risco e estão mais propensos a acidentes ou à violência.

Big Mac

Você já pode transformar Big Mac em sorrisos participando da 32ª campanha do McDia Feliz e ajudar crianças e adolescentes de todo o Brasil. Em Presidente Prudente, você ajudará no projeto da UTI Pediátrica do nosso hospital. Este ano, o McDia Feliz ocorrerá no dia 21 de novembro (sábado). Aqui na cidade, você poderá participar nas duas unidades do restaurante (Avenida Coronel José Soares Marcondes e no Prudenshopping), das 11h às 23h59.

Por que não?

Presidente Prudente tem quatro cervejarias artesanais que vendem para todo Brasil. O trabalho dos nossos mestres cervejeiros são premiados em vários festivais. É um setor em crescimento e o próximo prefeito poderia pensar em algo para incrementar Presidente Prudente como um pólo cervejeiro. Os restaurantes também podiam criar pratos exclusivos harmonizados pelas nossas cervejas artesanais.

Revolução

O Pix representará uma revolução nos meios de pagamento, com agilidade para transferências em poucos segundos de valores entre contas, sem a cobrança de tarifas para pessoas físicas e empreendedores individuais (MEIs), funcionando 24 horas por dias, sete dias por semana. É a chegada do país ao sistema Open Banking, o que propiciará maior competitividade entre instituições bancárias e fintechs, com o objetivo de maiores vantagens ao usuário final.

Publicidade

Veja também