AUTOCONHECIMENTO

SINOMAR CALMONA

"De modo suave, você pode sacudir o mundo" Mahatma Gandhi

COLUNA - Sinomar

Data 04/03/2020
Horário 04:00
Foto:  A anfitriã dos Livres Pensadores, Cristiane Madeira, e o psicanalista Guilherme Carvalho, que falou sobre Xamanismo, no último sábado (29)
Foto: A anfitriã dos Livres Pensadores, Cristiane Madeira, e o psicanalista Guilherme Carvalho, que falou sobre Xamanismo, no último sábado (29)

Sociedade dos Livres Pensadores recebeu no último sábado, 29 de fevereiro, na FCT/Unesp o psicanalista Guilherme Carvalho para falar sobre Xamanismo como caminho do autoconhecimento. Segundo ele, quando se fala em Xamanismo, logo se remete à vida indígena, no entanto, “essa ferramenta também está presente no cotidiano contemporâneo, seja em um simples passeio no parque ou uso de elementos naturais, como chá, para trazer bem-estar em nossas vidas, por exemplo”, explicou o psicanalista.

ALERTA

Oftalmologistas alertam que horas em excesso na frente do computador causam visão turva, olho seco e, pior, reduzem as piscadas em 60 %. Chamam de Síndrome do Computador.

 

CONFIRMADO

Lucas Krasucki sempre trazendo empreendimentos para Presidente Prudente. Ele acaba de confirmar a vinda da doceria Hashimitsu, de Londrina, com previsão de inauguração para o segundo semestre deste ano. “Negócio que estava sendo garimpado desde 2015”, expõe Krasucki.

 

VALE A PENA!

Poucos visitam o Museu e Arquivo Histórico Prefeito Antônio Sandoval Netto, de Presidente Prudente, para saberem mais, recordarem, relembrarem fatos, pessoas históricas, objetos e maquinários antigos da cidade.

 

TURISMO RECEPTIVO

Vinícius Lummertz, secretário Estadual de Turismo, estará hoje em Presidente Prudente para apresentar uma palestra sobre a viabilidade do Turismo Receptivo no Oeste Paulista. O evento ocorrerá a partir das 8 horas, no salão da Churrascaria Guaíba. Realização da Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo), UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) e Setur (Secretaria de Turismo/SP), com apoio do Sicoob Paulista, Instituto ProLiber e Unipontal.

 

SOLAR

Energia Solar PP é uma empresa de Presidente Prudente com atuação em todo território nacional, que providencia tudo para quem se interessa por energia solar fotovoltaica, desde o financiamento (até 60 pagamentos no boleto) até a instalação completa.  Confira em www.energiasolarpp.com.br.

 

Maria Clara e Maria Raquel Miotto, mãe e filha, no torneio de tênis do final de semana, no TCPP

 

O empresário Douglas Andrade, da Energia Solar PP: atuação em todo território nacional

Publicidade

Veja também