O autônomo Klemerson da Silva Lage, 40 anos, vítima de um atropelamento ocorrido no fim da tarde desta terça-feira, na Vila Marina, em Presidente Prudente, será sepultado, às 12h30 desta quarta-feira, no Cemitério Municipal Campal.
De acordo com o Boletim de Ocorrência sobre o caso, registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, Klemerson teria descido correndo a linha férrea e caído sobre a faixa de rolamento na Rua Mendes de Moraes, onde foi atingido por um caminhão baú, na altura do número 987, quando teve o crânio esmagado. “Condutor possivelmente não percebeu o ocorrido e seguiu seu trajeto, sentido centro/bairro”, expõe o registro.
Uma equipe do Plantão da Delegacia Seccional da Polícia Civil esteve no local acompanhando o trabalho da perícia e constatou a presença de câmeras de monitoramento em dois comércios próximos do cruzamento da Rua Mendes de Moraes com a Avenida Tancredo Neves. As imagens serão solicitadas em prosseguimento à apuração sobre o caso. Também foi requisitado exames necroscópico e toxicológico para a vítima, cujos laudos são aguardados pelo órgão investigativo.