Autor de furto na Câmara de Pirapozinho é preso pela polícia 

Com o homem de 33 anos, policiais civis localizaram a carteira e documentos da vítima que haviam sido furtados, além de quantia considerável de crack

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 16/08/2023
Horário 15:59
Foto: Reprodução/Câmara de Pirapozinho
Homem entrou na Câmara de Pirapozinho e subtraiu carteira de mulher que estava no recinto
Homem entrou na Câmara de Pirapozinho e subtraiu carteira de mulher que estava no recinto

Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta terça-feira em Pirapozinho por policiais do Setor de Investigações Gerais da delegacia do munícipio, que realizaram a prisão em flagrante do indivíduo. Segundo a polícia, ele é o autor de diversos furtos na cidade. 

A corporação indica que a equipe realizava investigações sobre a prática de um furto em uma lanchonete ocorrido na madrugada do domingo passado, quando tomou ciência de que o investigado entrou na Câmara Municipal de Pirapozinho  e, em ato dissimulado, subtraiu a carteira de uma mulher que estava no recinto. 

Imediatamente, após o ato do gatuno na Casa de Leis do município, a equipe policial passou a realizar diligências com o escopo de localizar o suspeito, momento em que, novamente, tomou ciência de que ele havia ingressado em um estabelecimento comercial no início da noite e, ao avistar um policial, empreendeu fuga. 

Ciente da direção que havia seguido, os policiais civis lograram êxito em localizá-lo. Ele foi preso por furto, resistência e tráfico de drogas. No momento da prisão, a polícia indica que o rapaz ainda tentou fugir pulando um muro de uma residência, mas foi contido pelos agentes civis.

Com o indivíduo, foram apreendidos a carteira e documentos da vítima que haviam sido furtados, além de quantia considerável de crack. 

De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo é figura carimbada na prática de furto e é conhecido nos meios policiais. 

Publicidade

Veja também