Autora celebra resultado obtido com livro/CD: “Orgulho e admiração”

“Oratório de São Francisco”: Para Evelyn Pires de Carvalho, participar de um trabalho que contempla poesia e música é muito gratificante

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 20/12/2021
Horário 21:46
Foto: Cedida
Evelyn e Freixo: autores do livro na entrada da Paróquia São Francisco, no domingo
Evelyn e Freixo: autores do livro na entrada da Paróquia São Francisco, no domingo

Evelyn Pires de Carvalho, autora do livro/CD “Oratório de São Francisco”, juntamente com Carlos Francisco Freixo e parceiros do meio musical prudentino, diz que o resultado dessa obra há anos idealizada lhe rende muito orgulho e admiração! “Primeiro que estamos falando de um trabalho que homenageia o ‘homem do milênio’! São Francisco de Assis é nosso santo padroeiro. Eu nasci e fui criada dentro da Paróquia São Francisco de Assis, de Prudente!”, exclama feliz a autora, após o lançamento, ontem, depois da missa, em sua paróquia de coração.
Evelyn conta que seus pais, sempre muito atuantes, a levavam com eles desde pequenina. E foi na São Francisco que Evelyn conheceu seu esposo. “Então, a admiração pela vida e o ‘servir’ de São Francisco já faz parte de mim!”, destaca ela.
Em segundo, Evelyn menciona que sempre teve consigo a ideia de que poesia e música se completam e poder participar de um trabalho que contempla esses dois amores é muito gratificante.
“Além disso, poder me envolver tão ativamente com um projeto que transformou poesias em música e também envolveu pessoas queridas que fazem música com tanto amor e fazem parte da minha vida, foi incrível”, acentua a autor,a que é membro do ministério de música da paróquia. 
De certa forma, Evelyn sempre esteve envolvida com música na comunidade. “Minha família é muito musical: todos cantam, alguns tocam violão, meu avô construía instrumentos com materiais que achava nas ruas. E, além disso, minha iniciação também foi na Paróquia São Francisco cantando nas missas”, ressalta.



 

Publicidade

Veja também