Auxiliar geral falece no HR após ser atingido por rampa, em Machado

Estrutura que guarnecia caminhão e caiu sobre trabalhador, 63 anos, na quinta-feira, à princípio, teria provocado uma fratura em seu fêmur direito

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 26/02/2024
Horário 08:56
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Falecimento foi comunicado no plantão da Delegacia Seccional de PP neste domingo
Falecimento foi comunicado no plantão da Delegacia Seccional de PP neste domingo

A Polícia Civil de Álvares Machado investiga as circunstâncias da morte de um auxiliar geral, 63 anos, ocorrida às 7h48 deste domingo, no HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), em Presidente Prudente. O homem foi internado na instituição de saúde na quinta-feira, após ter sofrido uma fratura no fêmur direito, em um terreno no Parque dos Pinheiros. “A vítima estava trabalhando no local dos fatos, quando a rampa que guarnece o caminhão veio a cair sobre a mesma, provocando ferimentos, sendo que a Unidade do Resgate a socorreu ao HR, para atendimento médico, tendo verificado, à princípio, fratura no fêmur, ficando internado para exames”, aponta o Boletim de Ocorrência registrado da Delegacia Seccional de Prudente. O caso foi registrado como homicídio culposo.
O documento pontua que o falecimento foi comunicado no plantão policial pelo filho do trabalhador, 36 anos. Foi requisitada perícia do IML (Instituto Médico Legal). “A testemunha, patrão do auxiliar geral, informa que na data dos fatos foi acionada a Polícia Militar, que lavrou a ocorrência com a presença da equipe da perícia do IC [Instituto de Criminalística] no local. Entretanto, não foi localizado junto ao SPJ [Sistema de Polícia Judiciária] o registro do fato, razão pela qual se registra o presente boletim nesta data”, expõe o relato.
 

Publicidade

Veja também