Avatim PP inaugurada com grande sucesso

SINOMAR CALMONA

Neto Piai, franqueado da Avatim Presidente Prudente, e a esposa Mariana

COLUNA - Sinomar

Data 19/09/2021
Horário 05:15

Na sexta-feira, os irmãos Neto e Maysa Piai promoveram o coquetel de inauguração da sua loja Avatim, na Rua Dr. Gurgel, esquina com a 7 de setembro. O layout contemporâneo do espaço foi muito elogiado pelos convidados, valorizando a exibição dos produtos. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. Destaque na perfumaria fina, a Avatim já conquistou o prêmio internacional Atualidade Cosmética pela fragrância Gigi. A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono.


Carol Teles, Paula Pretti, Mariana Piai e Erika Leonel


Giuliana Lanfranchi e Odete Tonhon, prestigiando a loja Avatim


Claudete, Natalia e Rose Bortoli


Natalia Aleixo


Andreia Naufal

Psiu!
A impressão que se tem ao dirigir pelas ruas da cidade é que uma grande parte dos motoristas não sabe qual é a utilidade das setas de seus próprios carros. Raramente se utilizam delas, na hora de virar à esquerda ou à direita.

Rapidinhas
...
Junto com a comemoração dos 104 anos de Presidente Prudente, a Casa Garcia, uma das empresas mais antigas da cidade, completou 79 anos de existência.
...
Muita gente só ficou sabendo do falecimento do sr. Darcy Zacharias, através da reportagem publicada no jornal de ontem.
...
Maria Helena Souza, hoje funcionária da Secretaria da Fazenda, comentou que trabalhou na Cia Prudentina de Gás, em 1982, com Darcy Zacharias e seu filho Demétrio. Lembra deles “pela bondade, educação e carinho que sempre trataram a todos”.
...
Com a volta à quase normalidade, o preço das passagens aéreas, que estava baixíssimo na pandemia, está voltando a aumentar muito.
...
Eros Alto Falantes comemorou com a equipe os 24 anos de sua fundação. Uma indústria prudentina apaixonada por som, parabéns!
...
A primeira edição virtual da Bienal do Livro de SP está marcada para acontecer de 7 a 13 de dezembro. Até o momento, 60 expositores já confirmaram a participação e a plataforma digital que abrigará toda a programação deve ir ao ar no dia 30 de outubro.
...
Presidente Epitácio realizará o 29º Torneio de Pesca Amadora Esportiva ao Tucunaré, dias 26, 27 e 28 de novembro, no Parque Figueiral. Inscrições pelo site www.presidenteepitacio.sp.gov.br.

Ponto final: Assim seja.
 

Publicidade

Veja também