Azul Linhas Aéreas reinaugura loja em Prudente

SINOMAR CALMONA

Everton Paulo Dias e João Amaro, sócios-proprietários da Azul em Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 10/02/2023
Horário 05:15

A única loja oficial da Azul Viagens em Presidente Prudente foi reinaugurada na quarta-feira. Com mais conforto e comodidade, o novo espaço fica localizado na Avenida Manoel Goulart, 1.428.
Conforme o sócio proprietário, Everton Paulo Dias, o layout da companhia mudou, e por isso decidiram atualiza-lo juntamente com o novo espaço. “Do nosso grupo com sete lojas, Presidente Prudente foi a primeira a ser inaugurada, há cinco anos”, comentou. No Brasil, Azul conta com 53 lojas.
Além dos voos regulares, que saem diariamente, também conta com os dedicados, aos finais semanas com voos diretos ao Nordeste brasileiro, como Porto Seguro. Na alta temporada, também teve voos para Recife e Maceió.
Dentre os diferenciais na loja, Everton destacou a segurança desde o momento da compra dos pacotes, viagem e retorno. “Não é incomum clientes nos procurar para relatar casos de golpes por meio de compras online em outros sites”, alertou. Ainda, as equipes de venda da companhia passam frequentemente por treinamentos de atualização. “Quando o cliente nos procura, recebe uma consultoria completa da sua viagem”, destacou.
E não são somente viagens aéreas nacionais que a companhia oferece, também há pacotes internacionais, com novos destinos, como Curaçao (Caribe) Lisboa (Portugal), dentre outros. “Devemos iniciar nos próximos dias a venda para Paris [França]”, frisou Everton. Outro destaque para a empresa são os cruzeiros marítimos com destinos diversos.  
A Azul também é uma operadora seleta da Disney no Brasil. “É muito difícil uma operadora conseguir um Selo Disney de Qualidade, e estamos capacitados a vender”, comemorou Everton. “Nessa semana tivemos um evento chamado “A frota mais mágica do mundo”, com aviões temáticos dos personagens da Disney”, ressaltou.


Everton, João Amaro, Camila Donadi, Layra Lima e Luiz Carlos Junior


Rubens de Campos e Layra Lima


O buffet ficou por conta do Lólalu patês e petiscos


Joaquim Claro


Camila Donadi, Layra Lima e Luiz Carlos Junior


Everton Paulo Dias e Tunico Pachá


Vitor Oliveira e Layra Lima


Reis e Fiori cantaram sucessos nacionais no coquetel de reinauguração


Mariana Colnago, e Luiz Carlos Junior e Estevam


Carla, Helder e Maria Fernanda Ragni

 


 

Publicidade

Veja também