Azul terá voo semanal de Prudente para Recife

SINOMAR CALMONA

Josy Caixeta, passista de frevo, veio divulgar o destino Porto de Galinhas

COLUNA - Sinomar

Data 20/10/2022
Horário 04:45

A Azul Viagens de Presidente Prudente recepcionou clientes ontem no restaurante Manu, para anunciar a novidade do final do ano, o voo turístico semanal de Presidente Prudente para o Recife (PE). O evento teve um show de frevo, com a passista Josy Caixeta, que veio divulgar as belezas do destino Porto de Galinhas.


A PASSISTA DE FREVO, JOSY CAIXETA, COM A EQUIPE DA AZUL VIAGENS DE PRESIDENTE PRUDENTE

BOM DIA
Renato Russo foi profético quando alertou: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”.

IOGURTE ARTESANAL
A época da pandemia levou alguns produtores rurais a se reinventarem nos negócios. A família de Welington Gianoto, que tem propriedade perto do Curtume Vitapelli, criou o Lacticínio Terra Doce, para produzir iogurtes naturais, sem conservantes, sem aromatizantes, sem sucedâneos lácteos, queijos, manteigas e qualhadas, com leite tipo A pausterizado. Os produtos vêm tendo grande aceitação nas feirinhas da cidade. Pedidos podem ser feitos pelo fone (18) 99707-4264.

SEMOB
Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana) deu início às interdições das conversões à esquerda nos cruzamentos da Avenida Washington Luiz com as ruas Belo Horizonte e Florianópolis. Os locais estão sinalizados. No dia 1º de setembro, foi iniciado o período de adaptação, com a implantação das faixas de aviso. De acordo com o engenheiro da Semob, Ádriner Sanfelici, as sinalizações permanecerão na via pelos próximos dias, até que seja iniciada a obra para readequação do canteiro central, prevista para começar ainda nesta semana. 

SEGURANÇA
De acordo com o secretário da Semob, Luiz Edson de Souza, “foi elaborado estudo, chegando à conclusão que uma conversão à esquerda em via de trânsito rápido atrapalha a fluidez, prejudicando a mobilidade, além de elevar o risco de acidentes”, comentou.

ONDA VERDE
As mudanças no trânsito também foram realizadas para a implantação do sistema inteligente de Onda Verde, já em operação na Avenida Washington Luiz, além das avenidas Coronel Marcondes e Manoel Goulart. “A Onda Verde consiste na interligação dos semáforos em rede, permitindo a sincronia dos tempos de abertura e fechamento, criando a programação do sinal em efeito cascata, que garantirá fluidez segura e inteligente, sistema modernizado já utilizado em grandes cidades”, explicou a Semob.


AS AMIGAS RENATA PAGANOTI E BIA DORÁZIO, NO CAFÉ OFICINA & ARTE

Publicidade

Veja também