Azul Viagens comemora 6 anos em Prudente e anuncia novos voos 

SINOMAR CALMONA

Equipe da Azul Viagens Prudente: Adrielle de Brito, Camila Donade, Luiz Carlos Jr e Layra Lima 

COLUNA - Sinomar

Data 29/09/2023
Horário 05:15

Além dos seis anos de atividades em Presidente Prudente, a agência da Azul Viagens teve mais dois bons motivos para comemorar essa semana com sua equipe. “A Azul investe pesado no mercado de Presidente Prudente, com a volta do voo de pernoite e anuncia quatro voos turísticos para o Nordeste: Prudente-Natal, Prudente-Maceió, Prudente-Porto Seguro e Prudente-Recife”, relataram os diretores locais, João Amaro e Everton Dias. Marcos Rentz, executivo da Azul, estava presente à comemoração e disse que a agência Azul Prudente é finalista no prêmio Excelência da Azul Viagens nacional. Rentz destacou que “Presidente Prudente é uma cidade estratégica para a Azul”.


João Amaro e Everton Dias, diretores da Azul Viagens Prudente, e Marcos Rentz, executivo da Azul

ALOHA
O Tênis Clube de Presidente Prudente traz de volta uma de suas festas mais incríveis: o Baile do Havaí. Este evento imperdível acontecerá no dia 11 de novembro, a partir das 20h, nas deslumbrantes piscinas do clube. Prepare-se para se encantar com o tema "Tchakabum no Havaí" e desfrutar de uma noite mágica e cheia de diversão.

QUEIJO BRASILEIRO
Um queijo brasileiro venceu um concurso internacional na França e ficou entre os 12 melhores queijos do mundo. Foram mais de 1.640 concorrentes e o nosso ficou em 7° lugar no Mundial de Queijos e Produtos Lácteos de Tours. 
O segredo do queijo brasileiro? Ele tem massa prensada, é semi cozido e feito com leite cru de cabra. O Caprinus do Lago, produzido por Fabrício Le Draper Vieira, no Rio de Janeiro, foi o único brasileiro a ficar entre os top 12! “Leva um ano para ficar pronto. E todos os dias, a gente tem que virar e escovar ele. São necessários 17 litros de leite para fazer um quilo de queijo. A produção é feita duas vezes por semana”, revelou Fabrício, o vencedor.

INAUGURAÇÃO
Um novo empreendimento será inaugurado nesta sexta-feira, a Boutique HB Store, na Avenida Washington Luiz, 1.574. O coquetel de apresentação da nova boutique acontece das 18h às 22h.

DIA D VACINA
A Campanha Estadual de Multivacinação será lançada oficialmente pelo Estado neste sábado, dia 30 de setembro, e segue até o dia 31 de outubro. Em Presidente Prudente, as ações terão inicio no na próxima segunda-feira, dia 2 de outubro. 
Já está confirmado o Dia D da campanha no sábado, dia 7 de outubro, Dia da mobilização Estadual. A ação ocorre das 8h às 16h, em nove postos de vacinação que estarão de plantão: ESF Vila Marcondes; ESF João Domingos; ESF Humberto Salvador; UBS Santana; UBS Belo Horizonte; UBS Brasil Novo; UBS Ana Jacinta; UBS Cohab; e UBS Guanabara. Para atendimento da população durante toda a campanha, todas as salas de vacina estarão funcionando durante a semana, das 7h30 às 16h30.

RAPIDINHAS
...
Outubro é o mês da luta contra o câncer de mama!
...
Vem aí! Mais bela voz, edição 2023! O evento ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de outubro, às 19h30, no Teatro Cesar Cava – Campus I. Prepara a voz e deixa a música te levar. Mas corre, porque as inscrições vão até este sábado. 
...
Imagine um táxi-helicóptero sem motorista, pode parar de imaginar. Ele já existe e já fez seu primeiro voo em Dubai. É um drone, do tamanho de um carro.
...
Neste sábado, a programação do fim de semana no Centro Cultural Matarazzo contará com a oficina “Lendo para bebês”, ministrada pela professora doutora Renata Junqueira, às 9h30.
;;;
A oficina “Lendo para bebês” tem o objetivo de estabelecer uma relação entre os livros de literatura, os pais e seus filhos. Além de buscar estratégias para desenvolver a educação literária com bebês e crianças de até 3 anos.
...
Estatísticas médicas revelam que no Brasil 43% da população sofre algum tipo de distúrbio do sono.
...
Ponto final: Cada um por si, Deus por todos. 

Publicidade

Veja também