Azulão apresenta reforços para a segunda fase

Novidades são os volantes Jhonatan, 21 anos, e Paulo Andrade, 20 anos, além do lateral Cafu, também de 21 anos, que volta para sua 2ª passagem pelo clube

Esportes - Da Redação

Data 14/07/2017
Horário 14:43

O Osvaldo Cruz apresentou na manhã de ontem três novos reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. De acordo com informações da Assessoria de Imprensa do clube, as novidades são os volantes Jhonatan, 21 anos, e Paulo Andrade, 20 anos, além do lateral Cafu, de 21 anos, que volta para sua segunda passagem no clube – ele esteve no Azulão na temporada passada.

Cientes do bom momento do time na temporada, os reforços chegam motivados e querem somar com o grupo que segue vivo na busca pelo acesso à Série A-3 do ano que vem. “Vi que temos um grupo muito bom e isso vai ser importante nessa briga pelo acesso”, destaca o volante Paulo Andrade que, no futebol paulista, já atuou pelo Nacional e Itapirense.

Quem também destacou a qualidade do grupo foi volante Jhonatan, que acumula passagens por Itapirense, São Bernardo e Mauaense. “Fiz meu primeiro treino ontem [anteontem] e realmente é um grupo muito bom e que certamente vai brigar [pelo acesso]”, diz.

Já o lateral Cafu volta ao time após um ano, em uma situação bem diferente daquela encontrada na temporada passada. “Estamos prontos para o que der e vier. O que queremos é ajudar os nossos companheiros nessa luta pelo acesso”, comenta Cafu. Os três jogadores já estão regularizados no BID (Boletim Interno Diário) e, portanto, se encontram à disposição do técnico Luciano Ferreira dos Santos, Luciano Baiano, para a partida de domingo contra o Vocem, de Assis (SP), pela abertura da segunda fase da Segunda Divisão. Com AI do Osvaldo Cruz

Publicidade

Veja também