Azulão define técnicos do Sub-15 e Sub-17

Samuel Almeida já comandou o time em duas partidas na Segunda Divisão de 2020 e 2021; Jackson Lima tem sua primeira oportunidade como treinador

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 17/03/2022
Horário 22:15
Comandantes das equipes Sub-15, Samuel Almeida, e da Sub-17, Jackson Lima
Comandantes das equipes Sub-15, Samuel Almeida, e da Sub-17, Jackson Lima

As categorias de base do OCFC (Osvaldo Cruz Futebol Clube) seguem se preparando para a estreia nos campeonatos paulistas das categorias Sub-15 e Sub-17, as quais já têm seus técnicos definidos. Na temporada 2022, quem comandará o time Sub-15 é o ex-atacante do Azulão, Samuel Almeida que, nas últimas temporadas, vinha atuando como auxiliar na equipe principal. Ele que comandou o time em duas partidas, uma na Segunda Divisão de 2020 e outra em 2021, fala da expectativa para a nova temporada.
“Tenho me dedicado muito no comando da equipe e procuro, junto com os jogadores, fazer o melhor. Estamos trabalhando forte e os meninos estão entendendo a forma como queremos jogar. Temos um grupo bom, que evolui a cada dia”, destacou Samuel.
Já o Sub-17 terá como comandante Jackson Lima, que está em sua primeira oportunidade como treinador.
Aposentado dos gramados no ano passado, ele traz uma bagagem importante para a nova etapa.“Temos que ter um pensamento vitorioso e os jogadores têm entendido isso. Tudo é novo e eu tenho aprendido muito também. Meu pensamento é sempre de ajudar esses atletas, seja na parte tática, movimentação, ou uma conversa que possa auxiliar no desenvolvimento deles”, disse Jackson Lima.


 


 

Publicidade

Veja também