Azulão duela com o Vocem no Brenão

Jogo ocorre nesta tarde, em Osvaldo Cruz, pela 8ª rodada da Segundona do Paulista

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 11/11/2020
Horário 07:23
Guto Carvalho - Após derrota por 2 a 0 para o Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz vai em busca de vitória
Guto Carvalho - Após derrota por 2 a 0 para o Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz vai em busca de vitória

Às 16 de hoje, em partida pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osvaldo Cruz duela com o Vocem de Assis (SP), no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, o Brenão, em busca de uma vitória após derrota no derbi de domingo contra o Grêmio Prudente, na estreia de comando do auxiliar técnico, Wanderson Garcia.
Conforme a assessoria de imprensa do clube, Wanderson está mantendo basicamente o mesmo trabalho que o PC dos Santos já vinha fazendo. Ele tem um conhecimento bom do grupo, a linha de trabalho segue a mesma, o time praticamente não está sofrendo alterações dentro daquilo que os atletas vinham jogando. Ou seja, sem muitas mudanças o time deve ser o mesmo que jogou contra o Grêmio.
O novo técnico diz que apesar da derrota passada, um cenário positivo de modo geral pode ser visto. Segundo ele, a equipe respondeu bem à maneira de jogo que foi proposta, teve a bola nos pés em boa parte do segundo tempo, tentou buscar pelo menos o empate, mas não deu. 
Agora é tentar melhorar um pouco mais a parte ofensiva, a construção de jogo, para concluir as jogadas em gols. Independente do que aconteceu, temos um grupo muito forte. Estávamos em primeiro no grupo 2 até domingo, agora em segundo. Sabemos que tudo só depende da gente. Embora em casa, esse confronto contra o Vocem será muito difícil e precisamos fazer valer nosso mando de jogo em casa e garantir uma vitória”, disse o treinador.


 

Publicidade

Veja também