Azulão inicia preparação para o Paulista da 2ª Divisão

Até quinta, técnico Marcelo Henrique Dias deve ter praticamente todo o elenco à sua disposição; time estreia em 22 de agosto, em casa, diante do XV de Jaú

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 13/07/2021
Horário 16:14
Foto: Pedro Afonso / Comunicação OCFC
Jogadores começaram os trabalhos mais voltados à parte física, além de um treino de posse de bola
Jogadores começaram os trabalhos mais voltados à parte física, além de um treino de posse de bola

O OCFC (Osvaldo Cruz Futebol Clube), o Azulão, deu o pontapé inicial ao período de preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, na manhã de hoje. O time estreia na Segundona no dia 22 de agosto, às 10h, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val diante do XV de Jaú.
Sob os olhares da comissão técnica, os jogadores do elenco ainda incompleto começaram os trabalhos mais voltados à parte física, além de um treino específico de posse de bola. Segundo o clube, a expectativa é de que até quinta-feira, praticamente todo o elenco esteja à disposição do técnico Marcelo Henrique Dias. Enquanto isso, juntamente com sua comissão técnica, ele vai ajustando a programação junto ao grupo.
“Temos metade do elenco disponível e até quinta-feira teremos a grande maioria dos atletas para que possamos arrancar com os trabalhos. Tivemos uma conversa franca com os jogadores, para ajustarmos diretrizes e linhas de trabalho que eu não abro mão. Iremos cobrar muito no dia a dia, com intensidade alta, pois é o que o futebol exige. A resposta foi boa, o pessoal entendeu a mensagem e agora é trabalhar”, destacou o treinador.

Foto: Pedro Afonso / Comunicação OCFC

Marcelo teve uma conversa franca com os atletas, para ajustar diretrizes e linhas de trabalho

 

Publicidade

Veja também