Azulão joga pelo empate contra o Bandeirante

Segundo o técnico João Martins, Osvaldo Cruz ganhou mais confiança após vencer em casa ontem, mas sabe que será um jogo duríssimo o de quarta, valendo vaga para as semifinais da Segundona

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 30/11/2020
Horário 17:25
Foto: Guto Carvalho / Osvaldo Cruz FC
Osvaldo Cruz levou a melhor em casa ontem, vencendo o jogo de ida por 1 a 0
Osvaldo Cruz levou a melhor em casa ontem, vencendo o jogo de ida por 1 a 0

Mesmo com a certeza de que será um "jogo duríssimo" em Birigui (SP), às 16h de quarta-feira, no Estádio Pedro Marin Berbel, segundo o técnico João Martins, o Osvaldo Cruz ganhou mais confiança após vencer o Bandeirante no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, o Brenão, ontem, por 1 a 0, com gol do atacante Hiago, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Segundona. A equipe, que viaja amanhã, joga pelo empate.
“Eles vão querer ganhar o jogo e nós também. É aguardar e ter muito cuidado, pois o time deles é forte, bem elaborado, taticamente bom. Descansamos bem e treinamos, ontem tático e de posicionamento e ir lá ganhar esse jogo”, destaca o treinador.
O Azulão vinha de um momento que não ganhava dentro de casa. Essa foi a segunda vitória no Brenão. “Os jogadores compraram uma ideia, estão acreditando muito em nosso trabalho, as contratações pontuais ajudaram muito, agora é ir para o jogo e tentar um resultado positivo”, destaca o treinador do Azulão.
Esse time do Osvaldo Cruz vai desconstruindo e mostrando força no momento decisivo. Depois de empatar em 1 a 1 jogando em casa, o time foi até Limeira (SP) no confronto de volta contra o Independente e ganhou de 1 a 0, garantindo vaga para as quartas. O Independente não perdia em casa há mais de 500 dias. Agora foi a vez do Bandeirante que perdeu no Brenão. “Ainda faltam algumas peças para que a gente possa ter uma equipe bem construída, mas a base já ficou bem sólida”, expõe João Martins, que tem feito a diferença no Azulão.
Autor do gol da vitória contra o Bandeirante, Hiago comentou após o jogo que o primeiro passo foi dado. “Agora é focar no jogo desta quarta e voltar com a vitória. Esse resultado para o grupo que estava precisando de mais corpo [que chegou com alguns guerreiros] foi muito bom. Coloca a confiança lá em cima. É pé no chão e agente chega lá” pontuou o atacante.



 

Veja também