Azulão vai a Assis para duelo com o Vocem

Estreia pode ter pesado para o Osvaldo Cruz, assim como a qualidade pode ter favorecido o XV de Jaú que ganhou o primeiro jogo por 2 a 0

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 23/08/2021
Horário 21:01
Foto: Pedro Afonso / Comunicação Osvaldo Cruz
Osvaldro Cruz perdeu na estreia, ontem, jogando em casa
Osvaldro Cruz perdeu na estreia, ontem, jogando em casa

O OCFC (Osvaldo Cruz Futebol Clube) vai a Assis (SP) enfrentar o Vocem na quarta-feira, em seu segundo jogo pela Segundona, do Campeonato Paulista, após uma estreia difícil em casa, ontem, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, contra o XV de Jaú. Como o técnico Marcelo Henrique Dias já havia previsto e inclusive mencionado em entrevista ao O Imparcial, por vários fatores, como por exemplo, a estreia que é natural e a qualidade do adversário.  
Segundo ele, já sabiam que iriam enfrentar uma equipe qualificada, mas ao seu modo de ver não foi assim o resultado que esperavam, 2 a 0, mas um jogo bastante parelho. De acordo com o treinador do Azulão, infelizmente seu time teve situações logo no início do jogo para fazer gol e não fez. E por uma infelicidade, o primeiro gol deles, a bola bateu na mão de Matheus Luvizetto, uma situação que sua equipe não esperava. Voltaram para a segunda parte depois de uma conversa no intervalo e a equipe respondeu logo no início, pressionando o XV de Jaú. 
Logo com 1 minuto e meio, uma cobrança de falta de Pedro Vitor muito bem executada e o goleiro do XV fez uma excelente defesa. “Então são situações que poderiam mudar a história do jogo. E depois da segunda etapa, com o decorrer da partida, eles foram muito felizes num arremate dentro da área e a bola entrou indefensável e foi mesmo no ângulo. E fica a lição que nós temos que melhorar”, enfatiza Marcelo Henrique, acrescentando que é uma competição muito difícil. “Os adversários que nós vamos enfrentar nessa sequência são muito difíceis e nós temos que saber que precisamos melhorar para pontuar e conseguir essa vitória já na quarta-feira”.



 

Publicidade

Veja também