Azulão vence nos acréscimos e avança na Segundona

Depois de empatar em 1 a 1 jogando em casa, no final de semana, time foi até Limeira (SP) no confronto de volta contra o Independente e ganhou de 1 a 0, garantindo vaga para as quartas

Esportes - THIAGO MORELLO

Data 25/11/2020
Horário 18:31
Reprodução - Time marcou nos acréscimos e garantiu vitória fora de casa
Reprodução - Time marcou nos acréscimos e garantiu vitória fora de casa

No futebol, quem acompanha sabe que jogar fora de casa traz um peso maior para o time visitante, pelo fato de não conhecer muito bem o gramado, a falta da torcida, enfim, é um desafio a mais. Mas isso não intimidou o Osvaldo Cruz, na tarde de hoje, que em confronto contra o Independente de Limeira dentro da casa do adversário, não só levou a melhor e venceu por 1 a 0, como garantiu a vaga para as quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
A partida ocorreu às 15h, em Limeira, direto do Estádio Comendador Agostinho Prada. Ambos os times tinham chances iguais, uma vez que o placar final do primeiro jogo, no final de semana em Osvaldo Cruz, terminou em 1 a 1. Mas, para a ansiedade da torcida, o tempo regular do confronto parecia que ia terminar empatado novamente, uma vez que o gol saiu nos acréscimos do segundo tempo, aos 46 minutos. Quem marcou de cabeça foi o zagueiro Carioca, do Azulão.
Em seu site, o time postou uma nota sobre a partida. De acordo com o grupo, jogando fora de casa, “o Azulão soube se comportar de maneira inteligente”. Além disso, no primeiro tempo, afirmou que o time do técnico João Martins foi “superior ao adversário”.
Já na segunda etapa, foi pontuado que a equipe soube se defender quando preciso e, no final, ainda fez “valer o rótulo de visitante indigesto”.
A vitória em Limeira (SP) foi a quarta do Osvaldo Cruz fora de casa na competição. Agora, o Azulão espera o fechamento dos demais jogos para conhecer o adversário das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.



 

Publicidade

Veja também