Azulão vence o América por 2 a 1 em primeiro amistoso

Equipe, comandada pelo técnico Marcelo Henrique Dias, estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão no dia 22 deste mês, contra o XV de Jaú

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 02/08/2021
Horário 20:28
Foto: Pedro Afonso / Comunicação OCFC
Equipe do Osvaldo Cruz foca nesta reta final na parte tática antes da competição
Equipe do Osvaldo Cruz foca nesta reta final na parte tática antes da competição

O OCFC (Osvaldo Cruz Futebol Clube) fez 2 a 1 no América, de São José do Rio Preto, no primeiro amistoso pré-temporada, em partida realizada em Mirassol no fim de semana. Próximo amistoso ainda a definir será no sábado. Segundo o técnico Marcelo Henrique Dias, por ter sido o primeiro treino em conjunto contra um adversário da divisão, isso testa realmente o poderio de seu elenco, porque é uma equipe que já tinha feito quatro jogos na sua preparação e vencido todos eles e chegaram lá e o comportamento tático dos seusjogadores foi muito bom. 
“Fiquei muito satisfeito com o que eu vi. É sempre bom ganhar, mas o que mais me interessaria pra já era realmente que eles assimilaram o que a gente tem passado dia a dia para a realidade do jogo e eles deram essa resposta. Então me deixou realmente muito, muito satisfeito o comportamento deles”, destaca o treinador.
Para esta reta final de preparação, ele diz que vai focar um pouco mais na parte tática, que é um fator que pesa muito no futebol, mas a programação da equipe já está toda montada desde que ele assumiu o clube. “Essa foi uma das minhas preocupações que fiz questão de sentar com a comissão técnica e montar esse macro ciclo da competição. Então já está tudo preparado”, expôs o técnico do OCFC.
O Osvaldo Cruz estreia na Segundona no dia 22 de agosto, às 10h, contra o XV de Jaú, em casa, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val.



 

Publicidade

Veja também