Bacalhoada do Rotary Club PP Sul reúne 600 pessoas em jantar dançante

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 15/03/2016
Horário 08:56
 

Foi realizada na noite de sexta-feira, a tradicional bacalhoada promovida pelo Rotary Club Presidente Prudente Sul em parceria com a Lumen Et Fides (Associação de Desenvolvimento de Crianças Limitadas) no Andrea Eventos. Em sua 23° edição, o lucro arrecadado do jantar beneficente será destinado à instituição filantrópica e projetos rotarianos.

Com todos os convites vendidos, 600 pessoas prestigiaram o jantar dançante que contou com a bacalhoada e músicas que bailaram a noite. O sorteio de brindes aconteceu ao final em parceria com mais de 20 empresas comerciais de Prudente e região. "Esse ano nos surpreendemos com uma procura maior pelos convites, o que nos deixa mais entusiasmados para os próximos eventos", diz o coordenador do RCPP Sul, Rogério Mescolote.

Jornal O Imparcial 600 pessoas prestigiaram o jantar dançante que contou músicas que animaram a noite

De acordo com Levy Mário Celestino, rotariano e um dos organizadores da festa, cerca de 260 quilos de bacalhau foram utilizados para a realização da entrada e jantar principal. O evento é coordenado por quatro integrantes do Rotary Club PP Sul, porém, 40 rotarianos são responsáveis por determinadas tarefas. "Ano a ano buscamos aprimorar o jantar, inclusive contamos com o auxílio da tecnologia para a feitura da bacalhoada", ressaltou.

Segundo Vandick Souza Fernandes, presidente da Lumen Et Fides, a parceira com o clube rotariano é de longa data e angariação de fundos, mediante a bacalhoada, é adquirida conforme o número de convites cedidos pelo Rotary Club PP Sul à instituição. Para um dos diretores da entidade, Manoel Dionísio Filho, o evento reforça os recursos diante da prestação de serviços da Lumen. "Atualmente atendemos 155 crianças, sendo 46 delas provenientes de 14 municípios da nossa região", pontua.
Publicidade

Veja também