Badminton da Semepp/Adoar fatura 5 medalhas em Mococa

Técnico ficou bastante satisfeito com os resultados: "Observamos o que precisa ser melhorado em cada atleta, principalmente no que diz respeito ao comportamento psicológico durante as competições"

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 29/09/2021
Horário 17:18
Foto: Cedida
Atletas prudentinos fizeram bonito na 1ª Etapa Estadual, realizada no fim de semana
Atletas prudentinos fizeram bonito na 1ª Etapa Estadual, realizada no fim de semana

Os atletas da Semepp/Adoar conquistaram cinco medalhas na 1ª Etapa Estadual de Badminton, realizada no fim de semana, em Mococa (SP). Fernando Junior dos Santos Ferrer e Silva garantiu a medalha de prata na categoria DMC. Esse atleta já tinha levado, no último dia 19, o primeiro lugar nos JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo) na categoria mirim, além da classificação para representar o Estado nos JEB's (Jogos Escolares Brasileiros), no Rio de Janeiro.
André Guilherme Pimenta Carneiro conquistou sua primeira medalha em torneios estaduais, com um bronze na categoria DMC.
Um dos destaques da equipe foi João Pedro Faustino dos Santos que, aos 11 anos, já garantiu sua primeira prata na categoria DM Sub-13. Giovane Jorgy de Oliveira também conseguiu bons resultados, com duas medalhas de bronze.
O técnico da Semepp de badminton, Alisson dos Santos Freitas, está bastante satisfeito com os resultados. “As disputas foram muito boas, pois possibilitou que os atletas colocassem em prática os treinos que realizaram após a retomada das atividades esportivas. Também foi válido para observarmos o que precisa ser melhorado em cada atleta, principalmente no que diz respeito ao comportamento psicológico durante as competições”, declarou.



 

Publicidade

Veja também