Baep apreende cocaína e maconha no Jardim Cinquentenário

Cães de faro localizaram uma lata com 41 invólucros de cocaína prontos para a comercialização

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 14/05/2020
Horário 11:27
Polícia Militar - Entorpecentes estavam escondidos na residência do acusado
Polícia Militar - Entorpecentes estavam escondidos na residência do acusado

Uma ação do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) em Presidente Prudente resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas, no Jardim Cinquentenário. Na quarta-feira, policiais estiveram num imóvel e apreenderam entorpecentes.

Era começo de tarde quando as equipes faziam patrulhamento pelo bairro. Em determinado momento, avistaram um rapaz em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação da equipe, dispensou um invólucro de cocaína no solo e correu para dentro do imóvel.

Na sequência, os policiais abordaram o acusado que logo se identificou. Tratava-se de um homem de 28 anos, morador da residência alvo da ação.

Durante o procedimento de busca domiciliar, foi localizado outro invólucro, este, contendo maconha. O entorpecente estava sobre a mesa da varanda.

Com o apoio do Canil do Baep, houve novas buscas dentro da casa.

PRONTOS PARA

O COMÉRCIO

Na ação, os cães de faro “Thor” e “Ricco” estiveram em um quarto e indicaram a existência de drogas no subsolo. De acordo com a polícia, havia uma lata de achocolatado, envolta num lençol, que continha 41 invólucros de cocaína prontos para a venda.

Também foi localizado outro invólucro de tamanho maior com cocaína que, segundo a polícia, seria embalada para a comercialização.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça. Um aparelho celular foi apreendido durante a ação e será periciado.

 

Publicidade

Veja também