Bailarina de PP é protagonista em mega espetáculo de dança

SINOMAR CALMONA

Lara Martinez volta ao palco na sessão extra da tarde de sábado

COLUNA - Sinomar

Data 26/01/2024
Horário 05:15

Lara Martinez, bailarina prudentina, fez o papel principal do espetáculo de ballet “Dom Quixote Suite & Grand Diverstissement”, na noite de abertura da temporada de quatro apresentações dos talentosos bailarinos da Cia Estável Promodança. Ela volta a ser protagonista na apresentação extra da tarde de sábado. A Promodança oferece quatro emocionantes apresentações do espetáculo de ballet "Dom Quixote" até sábado, no teatro do Centro Cultural Matarazzo. São sessões gratuitas, à noite, com início às 20h. Os ingressos podem ser retirados no local uma hora antes do início. O núcleo é formado por 70 bailarinos e mais de 20 profissionais, entre produtores e professores, provenientes de diversas regiões do Brasil. A direção geral é magistralmente conduzida por Mauricio Oliveira. 

ALERTA
Encarregados do serviço de coleta de lixo renovam esse apelo: vidros ou objetos perfurocortantes devem ser embalados antes de descartados, para evitar acidentes com os coletores, que vivem se ferindo devido ao descuido da população.

SABOR DE SÃO PAULO
A Rota Gastronômica Pontal do Paranapanema recebe nesta semana o Sabor de São Paulo, evento que conta com o apoio da Setur (Secretaria Municipal de Turismo). Projeto da Setur-SP (Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo), em parceria com o Mundo Mesa e o Senac, a oitava edição da Semana Sabor de São Paulo leva jornalistas, influenciadores digitais e agentes de turismo para explorar municípios de potencial turístico que integram a Rota Gastronômica Pontal do Paranapanema. Durante a viagem de sete dias, os convidados visitam 14 pontos de interesse, entre pesqueiros, produtores de mel, queijos, embutidos, molhos, pães, frutas e restaurantes.

ROTEIRO
Nesta sexta-feira, o grupo da Rota Gastronômica visitará pontos turísticos de Presidente Prudente pela manhã e, à tarde, se concentrará na sede do Senac Presidente Prudente para a participação em um workshop destinado aos profissionais da área, com direito a uma aula-show do padrinho da rota gastronômica da região, o chef Gabriel Coelho. O principal evento será no sábado, quando todos participarão do Festival Gastronômico, que será aberto ao público, com comida e bebida de vários dos locais visitados para comercialização, além de apresentações musicais, das 11h às 17h, no Senac Prudente, localizado na Avenida Manoel Goulart, 2.881, Vila Santa Helena.

RAPIDINHAS

Presidente Epitácio tem a única “Casa de Contemplação e Ano Sabático”, do Instituto das Irmãs Carmelitas, no Brasil.
...
O convento das Irmãs Carmelitas funciona provisoriamente em Presidente Epitácio e recebeu o nome de “Estância Padre Attilio Taricco”, em homenagem ao finado padre Attilio, que era sacerdote na Paróquia Sagrada Família e tinha o sonho de construir um convento.
...
Contra o mosquito da dengue: guarde garrafas vazias de cabeça para baixo para evitar o acúmulo de água parada.
...
O Jardim Suinga sempre tem muitas novidades em pratos, drinks e porções, experiências gastronômicas incríveis.
...
Tem muita gente boa no mundo, sim! Jovem secretária médica de 22 anos ganhou um carro Gol 96 sorteado numa rifa, e devolveu após descobrir que o valor arrecadado era para pagar a cirurgia de uma mulher.
...
Diz que o melhor horário do “Big Brother” é quando todos participantes estão em silêncio, dormindo...
...
Ponto final: Tudo se baseia na fé que você tem.

Publicidade

Veja também